domingo, 6 de julho de 2014

Queridinhos da penteadeira

Escuta aqui, queridinha... hahaha.
Não costumo escrever sobre os produtos que ando usando, mas dessa vez criei um elenco bacana de produtos bons, bonitos e baratos que não saem da minha penteadeira. Olha só...


Alguns já andei adiantando na fanpage do Rendas (sou ansiosa, não sei se deu pra perceber...), mas sentei e pensei nos cosméticos amadinhos do momento e nos testes que eu adoro fazer. Vale ressaltar que aqui não há publicidade. Comprei tudo com o meu árduo trabalho (drama queen) e não estou recebendo nadica para falar isso, ok? :)

MAYBELLINE BABY LIPS
 Como não amar os lip balms mais fofos do mundo? Demorou mas chegou aqui a terrinha e eu estou pensando seriamente em colecionar, porque são muito amadinhos e funcionam mesmo. Sua proposta é manter 8h de hidratação e a reparação completa dos danos labiais em até 1 semana. Não usei continuamente porque sou dessas que cada bolso e cada bolsa tem um hidratante labial diferente, mas posso dizer que é o meu favorito até agora, realmente hidrata e dá uma sensação bacana de frescor. Paguei R$ 12.

NEUTROGENA DEEP CLEAN
Já viram a propaganda por aí, né? Confesso que dessa vez o marketing me levou, pois fazia muito tempo que eu precisava investir em lenços removedores de maquiagem. O resultado foi muuuuito melhor do que o esperado, já que minha pele é sensível para demaquilantes e eles não me irritaram e ainda hidrataram a pele. Remove fácil e o cheiro é bom, sem exageros. Paguei R$ 18.

KIT INVERNO
Não vivo sem! O Bepantol Derma dispensa maiores explicações porque todas aqui amam com certeza! Hidratação profunda da pele e dos lábios. Não deixo de dormir com uma bela camada na boca. Durante o dia uso o lip balm Med Protection da Nívea que tem proteção solar e hidrata rápido também. 
A pomada Minancora deve ser uma velha conhecida de vocês, já que está no mercado há décadas e não há nada melhor como secativo para espinhas e cicatrizante de picadas de mosquito e pequenos cortes

PALETA DE SOMBRAS VICTORIA'S SECRET
Esse foi presentinho de mamãe. Uma amiga nossa comprou nos EUA e não usou, então vendeu por um brechó online. Minha mamis sabe das coisas e me deu, desde então tenho usado seguidamente. A paleta é o kit de primavera da Victoria's com cores brilhantes e bem pigmentadas. In love!

8 comentários:

  1. Que paleta linda! Eu to doidinha por esses baby lips...
    E como viver sem Bepantol? Impossível né?
    Beijos

    www.vireigentegrande.com

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo experimentar esses lenços da Neutrogena,
    bom saber que não é caro, tinha uma ideia diferente de preço!

    ResponderExcluir
  3. Amei os produtos, eu estou louca pra comprar esse lip, vou ver se compro na próxima vez que for ao shopping, ele é muito barato mesmo.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Morrendo de vontade de experimentar o Deep Clean da Neutrogena! Todo mundo fala tão bem!

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeei o post,
    quero muito os lip balms da Maybelline, são tão fofos!
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  6. Os baby lips são mesmo lindos, tenho um rosinha e amoo
    Beijinhos
    { http://something-over.blogspot.pt/ }

    ResponderExcluir
  7. Não usei, mas ouvi ótimos comentários a respeito. Beijos.Beijos
    www.heyealaysa.com

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  8. O kit inverno tem que ter né? Nos salvando nas piores estações! Haha

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...