segunda-feira, 7 de julho de 2014

Suspensórios

Que tal trocar o cinto pelo clássico suspensório?!
Típico do guarda-roupa masculino, o suspensório não para de se reinventar e já se tornou atemporal. Confere mais...
 O acessório data de muuuuuuitos anos atrás, sempre foi ícone de elegância e de grandes homens da sociedade. No vai e vem da moda nas décadas passadas, percebemos sua presença no estilo retrô dos anos 50 e também dos punks. Foi levemente esquecido na época dos hippies que preferiam modelos soltos e descompromissados, mas seu resgate foi breve com muitos nomes importantes do cinema mundial. 
A peça nunca perdeu sua ousadia e demonstração de sofisticação, por isso, todo armário atualizado deve conter ao menos um suspensório para atualizar os looks.

O melhor de tudo é que é unissex. Baste ter o estilo!
Para eles, a melhor combinação é com camisa, mas isso não significa que devem ser usados somente nos trajes sociais, já que a ideia é fugir do óbvio.


Para elas, vários modelos de blusas e calças podem ser usados, e tá valendo de tudo pois o clássico se sobrepõe sempre e com várias combinações.

E aí, quem gosta? Morri de vontade de usar o meu, hihihi

10 comentários:

  1. Não sou muito fã de suspensorios, eles são bonitinhos, mas tem que saber usar!
    in-acreditaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo suspensório, tenho um preto ali guardadinho! Nunca lembro de resgatar o bichin, vou até tirar do armário pra voltar a usar hehe
    Beijão.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito, Amanda! Mas acho lindo nos looks masculinos, são charmosos.

    ResponderExcluir
  4. São peças muito interesssantes, mas não é qualquer homem que tem o estilo necessário para os utilizar...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Eu morro de amores por suspensório já tive quando era bem mais nova.. rs
    É tão difícil de encontrar por aqui.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai eu sempre quis usar um suspensório *-* To louca para comprar há anos hahaha Adorei as inspirações que você postou haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Desde garotinha era louca por suspensórios. Acho um acessório super lindo. Bom mesmo é qualquer pessoa usar, basta saber.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    Não sou muito fã, não, mas nas produções masculinas pegam bem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Amo suspensorios... ja tive dois, mas agora lembrei que nao fotografei look com nenhum deles.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho muito legal e estiloso, principalmente nos homens!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com,br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...