quarta-feira, 16 de julho de 2014

O poder do batom vermelho

Não é a primeira e nem será a última vez que o batom vermelho reinará absoluto por aqui. Como vocês sabem, vivi um caso de amor e ódio com batons, mas hoje posso dizer que sou mais uma apaixonada por este item de maquiagem. 
Para demonstrar, novamente, o que ele é capaz de fazer com a sua aparência, comparamos maquiagens com e sem o bonito. 

Angelina Jolie, linda de todas as formas, mas muito mais jovem e segura de si com um batom vermelho.
Amo a Bey de batom vermelho! Seu tom de pele fica ainda mais destacado.
Anne Hathaway, nossa eterna princesa, ganhou uma dose à mais de glamour com a boca vibrante.
E a linda da Emma Stone que deixa de lado a menininha inocente quando usa o vermelho nos lábios.
Amo a RiRi com batom vermelho, principalmente porque ela tem esse jeito meio descontraído sem perder a pose.
Taylor Swift demonstra muito bem que o batom vermelho também combina com rostinhos angelicais.
Scarlett Johansson é linda e poderosa de qualquer forma, mas de batom vermelho merece nosso amor.
É claro que algumas cores que usamos no olho e também a preparação da pele podem influenciar no resultado final, mas o batom vermelho tem a incrível capacidade de nos tornar um mulherão sem muito esforço. Quem ama?
Beijocas

8 comentários:

  1. aaaah, eu amo um batom vermelho :)

    beijos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente batom vermelho é tudo!
    Adoorei as fotos das famosas que separou, achei lindíssimas!
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo batom vermelho, é tudo de bom.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também já tive "ódio" de batom..haaha não gostava da "melação" na boca...rs
    Mas, depois que descobri os mais secos me apaixonei!

    E dos meus preferidos o vermelho é o mais divoooooo


    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apesar de gostar dos mais clarinhos, acho que um batom vermelho faz toda a diferença <3

    ResponderExcluir
  6. Ele tem um poder e tanto mesmo, eu quase não uso batons, mas ultimamente eu comprei um vermelho mais escuro e to amando ele, dá uma boa diferença, no rosto, na maquiagem, em tudo kkkk

    Beijinhos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. Batom vermelho, sou morena e adepta sempre que é pertinente!

    ResponderExcluir
  8. Olha, Amanda, até já tentei um bocão vermelho, mas não saí daqui de casa, me senti estranha, acho que não combinou comigo.
    Mas acho o máximo nas pessoas, especialmente nestas famosas, ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...