terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

50 tons de nude

Esse é o ano do bocão! No ano passado foram as sobrancelhas que reinaram absolutas, mas 2015 vai ser dos batons e lápis para realçar ainda mais os lábios. Mas se você espera milhares de cores fortes e vibrantes, pode ir mudando de ideia. Até agora, só deu NUDE!


Não é porque vamos amenizar  na cor que não devemos caprichar na aplicação do nude. Pra começo de conversa, um bom lápis de contorno para lábios é ideal para o acabamento perfeito (DICA: cuidado pra que a cor do lápis não seja muuuito mais escura que a do batom!)

Tanto os acabamentos foscos como os cremosos exigem lábios bastante hidratados para que o batom realce e fique com aspecto saudável. E pra isso vale dormir com uma camadinha de pomadas hidratantes e usar muito protetor labial durante o dia.



Como começamos a usar cores mais fortes nos lábios, amenizamos sempre na sombra dos olhos. O triunfo do batom nude significa que podemos voltar a ousar nos olhos. *-* Maaaas, como podemos ver na nossa seleção de maquiagens dos últimos eventos, as sombras estão cada vez mais simples e as maquiagens super naturais!


Quem gosta? Eu sou fã, principalmente com olhos bem esfumados!
Beijocas

15 comentários:

  1. AMEI o da Taylor e o da Felicity, que lindos tons!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Eh realmente um charme. Adorei as fotos q vc escolheu! Eu adoro usar esse ton. Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo batom nude <3
    Acho que deixa a make tão linda!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. ah adorei o post! nude nao tem erro e eu tbm amo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo o nude rosado, sempre dá um ar saudável! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    Instagram | Twitter | Bloglovin

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda,
    Acho bacana para você usar durante o dia ou a noite com olhar bem carregado. Normalmente gosto de usar batom vermelho
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Acho linda essa tendencia, já quero um batom nude! Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho essa cor tão maravilhosa! Fiquei apaixonada pelo batom que a Taylor Swift usou.

    Beijos,
    Caroline, do http://www.criticandoporai.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo uma maquiagem mais nude e mais neutra!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro nude e maquiagem neutra! Acho que fica a cara do glamour kkk! Beijos

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai gente, eu AMO nude, tanto em roupa quanto em makes! *-*
    Beijinhos amore, fica com Deus! ♥♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Amandinha
    É meu tom preferido de batom, e também é o item de make que mais gosto.
    Agora, Amanda, tenho muito receio de aplicar lápis pra contorno dos lábios, nunca sei se está usando, qual o tom adequado, na dúvida prefiro não arriscar.
    Adorei sua postagem.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Oh wow! Love the colors! awesome post! :)

    http://whalespa.net

    ResponderExcluir
  14. I love going to manicure table. After hardwork, our body is worth a beauty treatment to feel younger :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...