quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Se eu fosse ao Oscar...

Em algum dos anos passados eu já fiz um post com esse mesmo tema pra mostrar alguns looks de alta costura que eu usaria para ir o Oscar, caso eu fosse uma dyva! aahahah.
O Oscar acontece no próximo domingo, dia 22, não vai perder, né?

Acima, as últimas coleções de alta costura com Zuhair Murad, Elie Saab e George Chakra. Eu acho que tapete vermelho combina com fluidez de tecidos e esses três modelos são clássicos, pra chegar chegando, mas sem fazer a louca, certo?

Em contrapartida, cores de presença dão um tom de superioridade, como merece o Oscar. Amo esses modelos acima, principalmente o último Zuhair Murad que é deuso, né?

Por fim, um azul maravilhoooooso de Ralph & Russo (provavelmente eu usaria esse), um básico de McQueen e, chorem, incluí PatBo. Sabe porque? Se eu fosse uma atriz brasileira indicada ao Oscar, não pensaria duas vezes antes de divulgar o trabalho de um estilista do meu país, sabe? (podem me crucificar, eu deixo, hahaha)

E o que vocês usariam, hein?
Beijocas

18 comentários:

  1. Quem não baba nos looks que aparecem no Oscar? hahaha De todos gostei mais do da Zuhair Murad. Amei o blog =D
    - http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o primeiro de todos, eu iria com certeza <3 hahaha
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    Instagram @blogsonhosdeverao

    ResponderExcluir
  3. hahaha que post mais legal! tb queria usar um vestido tao lindo qt qq um desses na noite da premiação hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu super iria com esse da PatBo! Muito elegante! :)

    Beijos,

    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  5. Pat bo e Elie Saab dois vestidos que usaria fácil!
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas. Todos os vestidos são incríveis.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu usaria o primeiro, ou o Azul Ralph, lindo demaaais. sz
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cada vestido mais lindo que o outro! Amei.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. UAU! Muito difícil essa escolha, mas eu acho que você ficaria muito bem de versace ou Zuhair Murad. Lindos modelos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Cada vestido lindo, fica até difícil escolher um
    Mas se eu fosse ao oscar eu iria com o Versace, sou mais "discreta" em relação a roupas.
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei os looks! Aquele vestido azul da Ralph & Russo é maravilhoso! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  12. O primeirop vestido é maravilhoso.


    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  13. Ai Amanda, um mais lindo que o outro! Mas eu acho que usaria o da "Patricia Bonaldi". Lindo e sensual!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  14. Escolheste muito bem, Amandinha, cada um mais lindo que o outro, mas concordo com você, usar o de uma brasileira, não tem preço.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  15. São todos lindíssimos, mas infelizmente não vamos a oscares, e o máximo que vou é para o sofá para os ver! hahaha
    xoxo
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Olá! Se eu fosse ao Oscar eu ia com esse Ralph & Russo! Adoro vestidos azuis e esse está uma lindeza! Adorei os vestidos que você escolheu.

    Beijinhos

    Bia - <a href="http://www.escrevendomundos.com/> Blog Escrevendo Mundos </a>

    ResponderExcluir
  17. Eu adoreei os vermelhos, que luxo gente! É super poder, acredito que tambem usaria um desses ahah
    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. Que luxo esses vestidos! Meus preferidos foram os 1,7,9!

    Beijos
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...