quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

VelaShape na Liscia

Semana passada eu mostrei na Fanpage e no Instagram que havia visitado a Liscia, clínica de estética aqui de Videira que trouxe o VelaShape recentemente, a convite da Vanessa Corso. Conforme o prometido, hoje conto como tudo funciona e a minha experiência. 


Pra começo de conversa, e pra quem ainda não sabe, o VelaShape é aquele aparelho queridinho das famosas na hora de eliminar as gordurinhas localizadas, trabalhar as regiões com celulite e amenizar a flacidez. Tudo isso se torna possível porque o aparelho conta com as quatro tecnologias mais utilizadas na estética corporal para esse fim: a radiofrequência, o infravermelho, a sucção e a pressão mecânica. E tudo de uma só vez! 

Seu efeito sistêmico é de acelerar o metabolismo das células de gordura, desinchando-as, além de trabalhar na produção de colágeno e na ativação da circulação sanguínea, ou seja, melhora a textura da pele e elimina toxinas do organismo. O mais legal é que a Food and Drug Administration (FDA) certifica esse equipamento, o que dá uma super credibilidade na eficiência, né gente?


Assim como vocês, eu também sempre tive muita curiosidade nesse tratamento porque li vários depoimentos positivos e queria saber como funcionava. Quando a Vanessa me convidou pra conhecer, nem pensei duas vezes e fui. Dá aquele medinho de doer ou ser desconfortável, mas foi totalmente o contrário e é até relaxante receber porque parece mesmo uma massagem. 

Primeiro é passado um gel específico para o uso dessa máquina, e então a Erica (que é fisioterapeuta e responsável técnica), inicia a sessão fazendo movimentos bem leves. O aparelho libera calor, chegando a mais de 40ºC e a temperatura da pele é controlada com um termômetro a laser, mas não é naaada incômodo, não, é super confortável e deve ser uma delícia de fazer no inverno, hehe!

Obviamente que uma sessão é pouco pra ver diferença, mas eu senti uma leve redução do volume abdominal e já amei! Já estou me programando pra tratar as minhas váááárias celulites agora no inverno. Não vejo a hora!
A sessão dura em torno de 15 minutos e os resultados aparecem a partir da 4ª sessão. No começo são realizadas duas sessões por semana e por isso elas trabalham com pacotes de tratamento de até 10 sessões. Como não existe milagre nessa vida, você também deve estar cuidando da sua alimentação e praticando exercícios físicos, né? Aí é certeza de sucesso! 
(DICA: Entra no google imagens e dá uma olhada nas fotos do antes e depois do VelaShape)

O tratamento só é contraindicado para gestantes, portadores de marcapasso e pessoas que façam uso de medicação anticoagulante. Em casos específicos também pode ser necessária a liberação médica para realização. 

A Liscia trabalha associada à D'pil Videira (marca que vocês já devem conhecer), que realiza depilação com Luz Intensa Pulsada (tema para outro post...). Além disso, a clínica conta também com nutricionista (Nutricionista Jane Marchetti) e demais procedimentos estéticos (Responsável Técnica, Fisioterapeuta, Erica Schneider). As sessões podem ser feitas individualmente ou por pacotes, sendo que clientes D'pil tem desconto.


Fica aqui o meu convite para as leitoras interessadas. Agendem suas visitas!
A clínica fica na Rua Oswaldo Cruz, 222, sala 2, Videira - SC.
Telefone (49) 3566-0236 ou (49) 9801-0121

Beijocas, amores!

9 comentários:

  1. Não conhecia o tratamento, mas procurei fotos e as diferenças são incriveis!
    Beijos, Ana do dia ♥
    Ah, o blog tem instagram agora! @anadodia

    ResponderExcluir
  2. nossa, que bacana conhecer esse tratamento, achei bem legal

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. eu quero muito fazer!!!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso é o máximo, né? *----*
    Beijos amore! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga nunca tinha visto esse, mais já vi varios parecidos no resultado!
    Sempre tive vontade de fazer, mais aqui onde moro os preços são meio salgadinhos...então estou esperando um pouquinho :D
    Acho que meu maior problema é cuidar da alimentação :X
    Adoreiii
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal! Esse tratamento deve ser tudo de bom! Depois mostra pra gente o resultado :D
    Beijos!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não conhecia o tratamento, mas achei bem interessante. Como sou nova nem fico com muita neura em relação a essas coisas, mas já é bom ter conhecimento para o futuro rs

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  8. Vou procurar uma clínicas dessas aqui em SP assim que eu voltar para a academia. Fui procurar as fotos no google e tem uma diferente incrível. Fiquei interessadíssima.
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse tratamento, mas parece ser maravilhoso, é claro que além do tratamento não podemos deixar de se cuidar. ameeei a diferença, é incrível.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...