terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O que vi da moda nas ruas

Eu sou observadora por natureza. O tempo todo estou analisando tudo e todos (não me julguem, isso nem sempre está relacionado com maldades, ok?). É a complexidade da vida diária e o comportamento humano em todos os momentos. 

Obviamente que nas férias tive mais tempo para praticar minhas observações, e não pude deixar de notar quais foram as peças que fizeram a moda nesse verão. Listei para discutirmos sobre!

Pra começo de conversa, os hermanos dominam o nosso litoral nessa época. E é fácil identificar argentinos, paraguaios e uruguaios pela vestimenta. As mulheres adoram um estilo bohó, coques bem altos e despojados, além de acessórios, mas a marca registrada foram as sandálias com plataformas médias e altas, que lembram os chinelinhos birken, bem quadradas e pesadas. Não fazem muito meu estilo, mas me chamaram muuuuito a atenção.


Como previmos, as tatuagens metálicas vieram com tudo e agora é fácil de encontrá-las em lojas populares. Vi diversos preços e desenhos, e claro, gente usando nas ruas e na praia.


Poucas peças se tornaram um verdadeiro hit da estação, mas percebi que blusinhas de alças com babados, principalmente no estilo cropped, desfilaram pelas ruas litorâneas. Conforme o complemento do look, combina com todos os estilos.


Ah, os lenços... Turbantes, bandanas e tiaras, nas mais variadas amarrações. Sem dúvida eles caíram no gosto das brasileiras, e o mais legal é que, além do estilo, dá aquela ajudinha pra manter os fios presos no calorão que anda fazendo.


Por fim, o crochê. Vi poucos biquínis, mas muitos tops e blusas. Nas vitrines, os maiôs chamavam muito a atenção, mas na prática eles não foram tão aceitos assim (imagina o peso de um maiô de crochê depois de sair da água? Nada confortável!). Porém, vi algumas meninas mais ousadas usando essas peças nas festas de fim de tarde na praia.


E vocês, o que viram da moda nas ruas??
Beijocas

10 comentários:

  1. eu to amando todas essas trends <333
    Quero muito uma flatforms!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero usar lenços iuahiauhauih
    As plataformas baixas eu acho estiloso, mas ainda não estou pronta para usar hehehe

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  3. O crochê tá super em alta mesmo, vejo em casa esquina!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. O crochê é must da vez, eu estou louca por um.
    Ainda não comprei minhas tattos, adoro essa tendência.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Turbante e Crochê é show!!
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tentei aderir a moda das tatuagens metálicas , mas fail hahahah em mim ficou mega estranho.. E Lenços estou sempre dando um jeito de usar <3

    ResponderExcluir
  7. Olá, Amanda!
    A Tatuagem metálica marcou este verão de 2015, até a Ana Maria Braga quando voltou das férias estava usando no programa você viu?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Olha, vou te contar que eu não curti muito o crochê não. Já tinha visto que tava suuuuper comentado, mas... nunca vi ninguem usando os biquines e eu acho tão feinho... :X FALEI!

    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
  9. Eu ando observando esses itens também, mas o crochê e as tatuagens acheio meio muito sabe?
    bjs
    garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fazendo uma visitinha... Só não gostei das sandálias...

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2015/02/receita-palha-italiana.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...