terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CARNAVAL: inspirações de maquiagem

"Quem me vê sempre parado, distante, garante que eu não sei sambar... Tô me guardando pra quando o carnaval chegar..."


Provavelmente este será mais um ano do meu bloco Unidos do Vou Ficar em Casa, o que não diminui meu entusiamo pela época. Se houvessem mais festas de Carnaval na minha cidade, com certeza eu seria uma das primeiras da fila, mas... Frequentando ou não, acho a liberdade da data um belo convite a ousadia, o que não significa "soltar a franga como se não houvesse amanhã" (porque há um amanhã...), mas poder vestir e usar tudo aquilo que não devemos no restante do ano.

Fica aqui uma seleção de maquiagens meeeega carnavalescas pra curtir o feriadão.




Enjoy! Beijocas

13 comentários:

  1. que makes lindas!
    Vou salvar pra me inspirar já!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como a minha região é mais pariana, sempre opto pelo básico: batom, rímel e sorrisão!!
    Mas acho suas dicas bem válidas. Especialmente para bailes, por exemplo.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. ai cada make linda! carnaval pode td, mt brilho, glitter e paete!!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto das mais básicas e neutras :p
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. A primeira imitando máscara eu acho super legal, mas como não sou de curtir carnaval só coloco uma sombra com cor, rs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. adoreei as sugestoes! vou me inspirar :D

    Beijinhos,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Amanda!
    Estou de volta!
    Nessa época a maquiagem pede ousadia.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Muito legais as inspirações, as makes tipo máscara são as que mais me agradam!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Super ousadas, mas Carnaval poooooode! Hahaha, adoreeiiii! ♥
    Beijinhos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou fascinada por essa primeira foto da última montagem, com boca levinha e olhos liiiindos e marcantes, gamei!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro essas mais ousadas com glitter e essas coisas assim haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Eu vou no mesmo bloco que você!
    Vou aproveitar o feriado pra descansar, ficar com a família e o marido, e estudar pra um concurso que tá chegando. Tudo bem light...
    Estão lindas as suas inspirações, amei a primeira foto da última fileira!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...