segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Retratos de férias

Olááááá, meus amores!
Quanta falta senti disso aqui. Enquanto estamos na corrida durante o ano, não damos a devida importância para esses pequenos detalhes. Finalmente minhas férias acabaram e eu estou cheeeeia de ideias (obrigada, subconsciente!).


Como todos os anos, nosso primeiro encontro é pra contar um pouquinho sobre as minhas férias. Vem comigo?

 Em dezembro eu curti muuuuito a minha família. Tive um natal e um ano novo incríveis e foi muito divertido. Em cima, o meu desejo pra 2015: Feliz Ano Todo! :)

 Viajei na primeira semana de janeiro para Balneário Camboriú (como sempre...). Não troco por nada o litoral catarinense, apesar de não conhecer pessoalmente muitas praias desse Brasilsão. Adoro o clima, a paz que ainda está presente em vários locais daqui, a preservação ambiental e o mar de águas agradáveis e limpas. É claro que sempre existem exceções, mas de modo geral, é o paraíso sim!

 Posso dizer que foram dias mágicos. O sol predominou e fiz várias coisas que estava doida pra fazer, por exemplo, colocar minhas leituras em dia (logo tem post sobre isso!).

 Comprei algumas peças bem tendenciosas pra matar a vontade, tipo um top de crochê e as famosas tatuagens metálicas que tanto falamos por aqui. Também fomos no Beto Carrero World como todos os anos. Amooo o parque e sempre acabo descobrindo alguma coisa nova por lá. Vocês conhecem?

 Eu e a minha mamis prometemos não comprar taaaanta coisa dessa vez, e preferimos fazer uma viagem gastronômica. Comemos super bem em diversos lugares que fomos, acrescentando alguns nomes na minha lista de "Preciso ir novamente".

Por fim, meu cabelo ficou verde, cheio de pontas duplas e pedindo socorro depois de tanto mar e piscina. Já estou em fase de detox, tanto na dieta quanto na pele e no cabelo, hehehehe.

Tem mais fotos no meu Instagram, e minhas férias da faculdade continuam até o dia 23 \o/
Quem tiver interesse, segue lá: @amandaschuler

Obrigada por terem mantido contato durante o tempo que estive fora.
2015 está só começando.
Um beijão.

12 comentários:

  1. Olá! Adorei as suas fotos, elas são lindas! Adoro fazer viagem gastronômica, para mim que deseja cursar gastronomia é sempre um aprendizado no fundo! E que praias lindas, quero muito ir!

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resumo e as fotos das férias, heheh está se divertindo bastante, hein!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia! amei as fotos da praia e dessas gostosuras :9

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amandinhaa, te acompanhei por toda a viagem e fotos e só digo uma coisa: Adoreeeei!
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii as fotos, que delícia!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda,
    Seja bem-vinda de volta. Camboriú é lindo demais, fui qdo era criança, preciso retornar para esse paraíso.
    Se tiver sugestão de muso da semana, me avise no blog. Obrigada.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Vi a maioria no seu insta e adooreii as fotos, super bonitas e de dar inveja.. hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Seu verão foi muito a cara do verão kk
    o meu nem teve praia e nada do tipo

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos amiga, acompanhei tudo pelo instagram, ainda não conheço o litoral catarinense, mas fiquei curiosa, quero conhecer em breve.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas suas fotos, seu verão foi bem tranquilo né? rs
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos! Esse top de crochê é tão lindo <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...