quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sportsy

Desde a Copa no ano passado (a qual nem queremos lembrar...), a tendência de moda que une o esporte com a sofisticação vem ganhando adeptas e estará em alta na meia-estação. Pra aderir a moda, vamos contar um pouco mais sobre o estilo.


O modo esportivo de vestir sempre foi um aliado para quem curte um visual mais despojado e confortável. Saindo dessa zona de conforto, tênis e leggings se tornaram itens fashion depois do polêmico desfile da Chanel que uniu alta costura e esporte. Ainda teve a onda dos moletons bordados e estampados de marcas famosas, as calças boxer e a jaquete college. Um mix de tudo isso é o que devemos ver nas ruas assim que o outono der as caras.


Ainda nas férias, no final do mês de janeiro, tive a oportunidade de ver uma prévia da coleção outono/inverno da C&A que estava repleta de camisões, vestidos listrados, calças boxer e jaquetas. E tudo de muito bom gosto, viu!? Nada de roupa de ir pra academia!

Se você estiver na dúvida de como sofisticar o look, aposte no salto alto. No caso de vestidos esportivos e looks casuais (jeans e camiseta) com jaquetas colegiais, as ankle boots simples são as melhores alternativas para complementar. Porém, se a roupa for um pouco mais sofisticada, com moletom ou camisa de tecido mais nobre, dá pra completar com um tênis bacana. O equilíbrio é sempre a palavra de ordem.


E o boné? Eu sei que muitas amam, mas é facinho de dar uma deslizada no look com esse acessório. Por isso, a dica é usá-lo com os looks mais despojados mesmo, sem salto nem brilho, bem dia-a-dia. E claro, você precisa se sentir confortável com a peça, né?


Quem já aderiu ou pretende!?
Eu gosto de algumas peças, tipo moletons mais sofisticados...
Beijocas

8 comentários:

  1. Adoro looks confortáveis e principalmente usar tenis! Me identifiquei de mais com este post :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo amo essa trend <3
    Conforto sempre haha
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai, salto alto com esse tipo de roupa é maravilhoso! fica todo mundo parecendo modelo! demais. eu super aderi

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu gosto desse estilo mais esportivo, confortavel e despojado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa tendencia, uma vez tinha um vestido lindo a venda perto de casa, exatamente nessa tendencia, mas eu não comprei, e me arrependi muito no final.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie! Eu adoro essa tendência, acho bem legal, mas ainda não aderi por falta de opções no mercado! Não sei se é porque eu compro em grandes lojas de departamento e não naquelas lojas chiquéerrimas, mas simplesmente não encontro roupas legais assim rs

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ei Amanda
    Olha, pra ser sincera, já gostei muito de moletom, atualmente não mais, nem para academia.
    Boné, nem pensar, acho que só fica bem mesmo em garotos.
    Mas, enfim, gosto é gosto.... vamos respeitar.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...