quarta-feira, 10 de junho de 2015

Aposte: capuz

Já perceberam que o capuz é um item de moda que muito pouco se fala? 
Decidimos acabar com esse tabu e hoje mostramos inspirações para usá-lo.


Primeiramente, este item é muuuuito importante no inverno, principalmente pra quem mora aqui no Sul e conhece frio de verdade. O capuz surgiu como uma forma de aquecimento para os trabalhadores dos armazéns de Nova York há muitos anos atrás. Eles só viraram uma tendência de moda nos anos 70 através do hip hop.


Através da história foram usados nos ringues de boxe e toda linha de casacos esportivos, além de ocultar muitos famosos dos paparazzi (quem nunca?, hehehe).
Mais tarde surgiram na moda formal, como em vestidos, coletes, capas e casacos estruturados. 

Vou comentar que acho um incomodo para ajeitar os cabelos quando não estamos vestindo o capuz, não acham? Mas são estilosos e merecem a nossa atenção.


Quem aí curte? Beijocas

4 comentários:

  1. Os meus cabelos ficam totalmente embaraçados quando coloco o capuz :(
    Fica um desastre hahahaha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Achei um charme, eu adorava capuz quando era criança, mas minha mãe nunca gostou muito então aos poucos fui desapegando.. hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Minha Linda!
    Amo capuz, acho que os looks com ele ficam super fashion, curte capuz tanto nas costa como na cabeça hehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...