domingo, 7 de junho de 2015

#Selfie de máscara

Em tempos de tecnologia, não tem como não adorar um selfie, né gente?
Mas agora a moda é fazer uma foto num momento bem indiscreto: durante a máscara facial.

-----------------------------------------

Com a já tradicional #selfie, outras categorias da foto pessoal foram surgindo, como o #carfie (selfie no carro) e o #dogfie (self com o cachorro). Agora é a vez de mostrar um pouquinho dos bastidores da foto bonita.

E bem que a minha vó dizia que mulher pra ficar bonita precisa primeiro ficar feia....

Debora Secco,  Adriana Lima e, Isis Valverde.
Claudia Leite, Diane Kruger e Lady Gaga
É claro que tudo não passa de uma brincadeira, bem saudável por sinal. Até porque, costumamos elevar nosso ídolos à um patamar inatingível, quando na verdade eles passam pela mesma saga de beleza que nós, meros mortais...
Além disso, fica o incentivo para cuidarmos sempre da nossa pele, ainda mais a do rosto, certo?

Finalizo este post com a minha foto mascarada. Aliás, já postei essa foto no post do curso de Cosmetologia, falando sobre a aula de limpeza de pele, heheheh. E assim a gente vai se comprometendo online. Vish! ahahaha

Buuuuu! hehehe

Gostaram da ideia? Celebridades são gente como a gente! ;)
Beijocas

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que maximo temos que fica fei para arrasar
    dicas maravilhosa, tenha uma semana maravilhosa
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. HAHA, arrasou no #selfie de máscara
    Mas não tenho coragem não, kkkkk
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ain mulher, adoro passar mascaras de limpeza facial, sou a louca das mascaras hsuahushasuhushs, e tenho uma foto com uma de argila que morro de vergonha de postar. A sua nem ficou feia, eu pareço que to com cocô na cara kkk

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  5. Amanda és linda de qualquer jeito. Uma boneca mascarada. beijos!

    ResponderExcluir
  6. HAHA eu acho que a gente fica tao feia com mascara para ficar bonita que é até engraçado mesmo né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esse tipo de selfie divertida, nunca tirei com máscara, boa ideia.. rsrs
    Adorei a sua tá?! :P
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...