segunda-feira, 29 de junho de 2015

Tendências de inverno

Dentre as várias apostas da estação que já apareceram por aqui, apontamos ainda dois destaques que devem continuar em alta até a primavera. Vê só...


Vamos começar com o bom e velho animal print...
Para colorir os dias cinzas de inverno, o animal print tradicional já é uma super opção. Mas agora ele também vem em cores ainda mais vibrantes. Por esse motivo, vai além do inverno e passa a ser uma peça atemporal. Vale a pena investir.

Outra aposta mais tendenciosa segue a mania dos anos 70 que vem sendo mostrada desde o verão. As mangas que se abrem no comprimento, tal como as calças que recebem o mesmo nome, são ótimas para disfarçar quadris avantajados e mantem uma atmosfera gipsy no look.

Tão gostando de alguma dessas duas tendências. A segunda é meu amorzinho!
Beijocas

10 comentários:

  1. Adoro animal print.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adoro animal print.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. to amando as mangas flares! <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. As mangas flagre fazem um estilo meio cigano, meio boho, meio chique....acho lindo!
    Beijos
    www.brasildobem.net


    ResponderExcluir
  5. manga flare eu acho mais lindas que as calças.

    ResponderExcluir
  6. adoro animal print, adorei as tendencias
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    Eu gosto do animal print, já as mangonas não gosto muito, não me sinto confortável usando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Acho que deixa o look mais chic a manga flare hehehe
    E amei a primeira estampa ♥

    Blog do Sofá
    Canal do Sofá

    ResponderExcluir
  9. Ai não gosto de nenhuma delas haha acho perua demais!!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...