quarta-feira, 24 de junho de 2015

Boca marrom

E o inverno finalmente começou essa semana. Nessa época podemos ousar e caprichar um pouco mais nas maquiagens, principalmente nos batons escuros.


Primeiro, eis a melhor oportunidade de usar olho tudo e boca tudo. O clima frio permite visuais mais obscuros e distantes. No dia-a-dia, somente o batom forte e uma máscara de cílios são suficientes.

 Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, as negras podem abusar dos marrons, preferindo as tonalidades mais escuras do tom da pele e os avermelhados. 

Independente da cor da pele, esta deve estar muito bem preparada e homogênea para que o batom ressalte à maquiagem. Na sombra, as cores que melhor combinam com a boca marrom são os próprios amendoados e os rosados.

São várias as tonalidades disponíveis, desde as mais escuras, passando pelas avermelhadas, e finalizando com os tons médios e claros, próximos ao tom de boca. Qualquer uma dessas opções pode ser usada nas mais variadas ocasiões, conforme o look e o restante da maquiagem.

Gostam, amores?
Beijocas

7 comentários:

  1. Se for para mim usar, eu usaria o batom da última foto a terceira, pois é mais claro o marrom e opaco também, sei que negras e morenas podem usar, mas em mim não ficaria legal um marrom muito escuro.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando os tons que a Kylie usa <3
    esses marrons mais claros são MARAAAA
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achi lindo demais batons neste tom, super glam!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br
    www.youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  4. Não gosto, acho que carrega demais o make e envelhece. beijos!
    www.brasildobem.net


    ResponderExcluir
  5. Eu adoro! Acho que fica lindo agora no inverno <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda
    Houve um tempo, muitos anos atrás, só usava batom marrom, depois enfarei deles e atualmente uso rosa, cor de boca, em seus vários tons, dependendo da marca, mas não resta dúvida que uma boca marrom é muito bonita.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...