quarta-feira, 3 de junho de 2015

Decoração: espelhos

Eu sou a louca viciada em espelhos (quem mais se identifica?). Quanto mais, melhor, pra gente dar aquela checada no visual, certo?
Eles estão cada vez mais presentes na decoração e aqui selecionamos algumas inspirações.


As molduras clássicas, com adornos, são responsáveis pelo estilo mais tradicional. Porém, quando ganham cores vibrantes e são combinados com outros espelhos em uma única parede, passam a ser super modernos, perfeitos para decorar a sala ou o quarto.


Pra quem gosta de uma decoração mais clean, sem tantos detalhes, um único espelho grande dá profundidade e claridade para o ambiente. 


Outra dica é utilizá-los no hall de entrada, como já indica o feng shui. Sua delicadeza confere elegância e harmonia para o ambiente. 


Para criar uma decoração mais contemporânea, encontre maneiras diferentes de pendurá-los. Espelhos de mão podem servir para decorar paredes de vários cômodos, ou ainda dar todo um charme com utilidade no banheiro. 


Molduras rústicas combinadas com porta-retratos e quadros, além das flores, combinam com salas e corredores, deixando o ambiente acolhedor


Como não amar?
Beijocas

8 comentários:

  1. Ai eu sou apaixonada por esses espelhos com molduras clássicas! Acho tão lindos e delicados. Quero muito decorar meu quarto com vários! Adorei o post, beijos. :D

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. São umas graças e dão um ar retrô muito bacana! Gosto também do uso de espelhos em colunas. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações! Os espelhos ficam realmente lindos na decoração.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda essa parede com espelhos de mão!

    ResponderExcluir
  5. Olá Minha Linda!
    Acho linda decoração com espelhos, ainda mais se forem coloridos!
    amei as fotos *--*
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  6. Ei Amanda
    Eu gosto muito da decoração com espelho, mas por incrível que pareça nunca usei na minha casa, a não ser nos banheiros e portas de guarda-roupas.
    Gostaria de usar mais deste recurso decorativo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. ola bom dia gostaria de uma dica para colocar espelhos em escada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...