terça-feira, 2 de junho de 2015

Barriga de fora

O top cropped ganhou adeptas já a algum tempo, principalmente em looks mais arrumadinhos para o dia-a-dia ou para a balada. Recentemente ele ganhou versões mais elegantes para as festas. 
Nesse post damos algumas dicas para investir na tendência, pra ser sexy sem ser vulgar, right?


A primeira dica é usar o top cropped com saias longas, midi ou na altura do joelho

Pra não errar, a dica é usar o cropped e a saia da mesma cor e do mesmo tecido. Quem prefere ousar pode escolher top e saia de cores diferentes, mas que se combinem entre si para manter a harmonia do look.


Outra ideia é usar cropped com pantalona, combinando ou não com um blazer. Aliás, o blazer é a melhor pedida para quem está começando a deixar a barriga de fora e ainda tem um pouco de vergonha.



Vários modelos elegantes e na medida, né?
Ou seja, a barriga de fora vai para a festa sim, sem traumas, ok?

Beijocas

6 comentários:

  1. Olá Minha Linda!
    Acho lindo e super charmoso, amei as dicas!
    Beijokas da Carol da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante, mas bem no estilo das fotos que vc. postou, ou seja, um dedo de pele aparecendo. Acontece que as meninas confundem e acham que é barriga de fora total e aí fica vulgar, e o segredo é usar com saias e calças com cintura alta. beijos!

    ResponderExcluir
  3. amooo essa tendência, em especial quando é assim mesmo: acima do umbigo e só uma "tirinha" de barriga de fora :D lindo <3 beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, gosto muito dessa tendência <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Eu amo!!
    Não tenho uma barriga lá super malhada, mas o bom é que aparece só uma parte e fica um charme.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. alguns looks eu acho bonito sim,mas como estou fora de forma pra mim é bem inviavel rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...