quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ugg boots

E o frio veio com tudo, pelo menos aqui no Sul do país. 
Que tal deixar os pés quentinhos com essas botinhas super fofas?


Esse modelo de bota, forrada com couro de carneiro, foi usadas por camponeses devido ao conforto e o aquecimento na neve, passou pela tribo dos surfistas pela descontração e chegou ao armário das fashionistas. Sua intenção é não ter a estética tão agradável, mas prezar pelo conforto.


Elas combinam com o dia-a-dia em looks bem simples, como jeans e leggings. Por serem mais volumosas, é preferível combiná-las com calças justas. Alie demais acessórios clássicos de inverno para contextualizar o visual.

Os únicos cuidados devem ser tomados por quem tem quadris largos ou é baixinha, já que as botas ficam no meio do tornozelo e podem achatar a silhueta. Para contornar esse problema, use calças e botas da mesma cor.



No fim elas são bem fofinhas e charmosas, não acham?
Beijocas

11 comentários:

  1. Essas botas são bastante usadas na Europa e super quentinhas
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por uma!
    Acho fofa e delicia de usar hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda,

    Eu não tenho, mas queria muito uma bota dessas! elas parecem ser tão quentinhas, nesse inverno não deve ter nada mais gostoso que uma bota dessas! Queria uma versão nacional, mais baratinha! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  4. Descobri as Uggs há muitos anos quando morava em Lisboa e as achava horríveis, em uma viagem a Londres acabei me acostumando por ver tantas delas nas ruas que hoje acho uma graça, sem contar que são super confortáveis.
    Bjs
    www.brasildobem.net


    ResponderExcluir
  5. Acho super fofas essas botas, além de serem quentinhas ♥

    Flor Morena | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas botas, lindas demais!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. acho LINDAS e mt fofas! aqui podia fazer mais frio pra gente usar tbm \o

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que essas botas tem cara de serem super confortáveis, mas nossa, nunca daria pra usar na minha cidade hahaha, e eu não acho ela tão bonitas assim.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho lindaaas e parecem ser tão confortáveis <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Tenho 3 e de modelos diferentes e digo nesse inverno e perfeita recomendo ha quem diga que sao feias eu amo e tudo e questao de estilo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...