domingo, 28 de junho de 2015

Inspirações: penteadeira

Quem diria que uma peça tão clássica como a penteadeira poderia render tanta admiração nos dias de hoje, não é? Para te ajudar na decoração e na organização do quarto, trouxemos algumas inspirações...
 A maior parte das práticas voltadas à beleza apareceram no Renascimento, quando os próprios móveis se voltaram a atender uma nova demanda: a da vaidade.
Atualmente, muito mais do que escovas de cabelo e jóias, as gavetas e os espelhos são essenciais para as fanáticas por maquiagem, complementando perfeitamente o closet

São vários estilos para criar o seu cantinho de beleza. As modernas seguem um ar minimalista, enquanto as provençais são ricas em adornos. Quem não está podendo gastar em um móvel planejado pode investir em uma bancada simples com um espelho avulso. 
Não tem como não amar, né gente?
Beijocas

10 comentários:

  1. Ai adorei, meu sonho ter uma.

    Bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma mais linda que a outra!
    Sou apaixô por penteadeiras <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho linda penteadeira branca, mas as retrôs também deixam o ambiente super estiloso!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por uma penteadeira destas, mas aqui no quarto também não tem espaço..hihi

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br
    www.youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  5. Verdade, Amanda, não tem como não amar, minha filha, Júlia, continua querendo uma em seu quarto.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma penteadeira no meu quarto ela é mais moderninha, gosto muito, é super útil (:


    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  7. adorei!! eu quero imenso ter um espaço assim no meu quarto :D beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindas! Minha mãe tem uma igual a verde água que vc. postou, porém em laca branca e ela usa no hall de entrada do apto que ficou um charme. beijos!
    www.brasildobem.net


    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda,
    Quem dera ter uma dessas penteadeiras no meu quarto
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...