sexta-feira, 25 de março de 2011

Aposte - Relógios

Helloo ! :D
No Aposte de hoje.. Relógios! *-*

Muito mais que um instrumento para ver as horas e controlar o tempo, os relógios passaram a ser elementos de moda e acessórios que dão um toque a mais na produção.

Dá pra dizer que a Ke$ha foi uma das precursoras dessa moda de usar mais que um relógio, mas acabou influenciando no uso dessa peça para diversas meninas. Não precisa ser mais que um, mas usar um relógio acabou de tornando fashion.
Minha experiência pessoal, acho que a última vez que eu tive um relógio foi nos meus 6 anos e mal sabia ver hora direito (ainda tenho essa dificuldade até hoje :X, hahah) e desde então perdi o encanto por eles, até que, agora, eles voltaram a fazer parte da minha wishlist e eu to querendo um dourado pra ontem!


Prateados...
relógios

Dourados...
relógios

Coloridos...
relógios
Escolham os seus :)

21 comentários:

  1. Amanda
    Adoro relogios, tenho um prateado e estou a caça de um dourado agora...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho com Réplicas Italianas, de relogios de Marca. São perfeitos, todas as funções originais, e com Maquinas Originais. èr uma boa opção de preço, tem garantia Total, até da Prova D'agua. tgrago de Miami EUA, da uma olhada sem compromisso www.relogiosweb.mercadoshops.com.br, valeu, espero que goste

      Excluir
  2. Oi Amanda
    Já gostei muito de relógios, hoje em dia perdi o hábito de usá-los, mas continuo admirando um bonito relógio. Os dourados que você colocou no post são lindos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Relógios são muito lindos,meus preferidos os dourados e os pratedos.
    Obrigada pelos parabéns
    beijãoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro relógios e estou querendo um novo, e dourado! ahaha

    Fofos os modelos.

    Bom fds, beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindosssssss
    quero mto um relógio douradooooo
    amoooooo dourado...só uso acessórios dessa cor \o/\o/\o/
    adorei o blog
    estou seguindoo

    beiijo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee adorei seu blog, ja estou seguindo ^^
    me acompanhe em

    http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de relógios dourados!!!


    Bjsss e um ótimo final de semana!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adoro relogios e, gostei mais dos prateados!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda!!! Eu tenho vários, mas não tenho costume de usar, vou rever meus conceitos, rsrs!!!

    Bjos e tenha um final de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse acessório, prefiro os coloridos!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu cantinho, estou seguindo. Quando puder, passa no meu? ;)

    ResponderExcluir
  12. Oieeee

    Adorei seu post!
    Se puder depois vai lá no meu blog e veja meus últimos postes, aposto que você vai gostar, ah e não esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante para mim :D
    Beijos e sucesso!

    ps: se gostou do meu blog me segue ;)

    ResponderExcluir
  13. Já viu a coleção Outono/Inverno da Via Marte?Cada sapato mais lindo!Postei lá no blog,passa lá!Se gostar segue,tem sempre novidades!
    Adorei seu cantinho!
    Voltarei sempre!
    Beijos e ótimo sábado!
    Tacyla
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. acho lindo relógios apezar de não ter o hábito de usar, eles voltaram com uma força tão grande que eu tô morrendo de vontade de comprar um dourado já que o prateado eu tenho
    ótimo fim de semana amor
    Bjus

    http://shadoepalette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa menina, gostei muito dos relógios.Tenho hábito de usá-los sempre.
    bjk flor
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. não consigo mais viver sem relógio, sério!
    amo demais!


    http://divas-divat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amo relogios, estes são lindos!
    Flor, tbm estou te seguindo

    Beijão
    http://nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Amanda!
    Que bacana seu blog, não conhecia ainda...
    Eu também compartilho do mesmo desejo...
    Um relógio dourado para ontem!
    Curti um que vi da Technos, mas no fim não comprei =/
    Beijinhos e um ótimo sábado para você!

    ResponderExcluir
  19. Os meus preferidos dourados e prateados.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...