domingo, 20 de março de 2011

Ideias de decoração

Vontade de renovar um cômodo mas não tem muita grana?
Existem algumas peças e acessórios que podem dar uma mãozinha sem você gastar horrores e deixando seus cômodos com a sua identidade! ;D

Adesivos de parede

Dependendo do tamanho e da quantidade de cores, os adesivos para parede não saem tão caro. Eles tem o poder de preencher espaços e interagir com quem está no cômodo.


Cortinas

Brancas, coloridas, de formas diferentes, estampadas... As cortinas dão ânimo ao ambiente. Elas podem refletir o tema do local ou simplesmente ser uma forma de esconder os vidros e a claridade. O importante é ser criativo também na hora da escolha.


Murais

Além de demonstrar a personalidade da pessoa, podem esconder uma imperfeição da parede, tapar buracos e possíveis rachaduras. Existe uma infinidade de modelos, tamanhos, cores... Aposte também numa boa seleção de fotos, com família, amigos, viagens, ídolos...


Cadeiras

O maior leque de opções possível é nesse quesito. As formas diferentes conquistaram o mercado e dão mais personalidade ao local que habitam.


Lousas

Seja em pequenos quadros ou a parede toda, as lousas deixaram de ser escolares e passaram a integrar ambientes. O divertido é poder desenhar, fazer lista de compras, cardápios e o que mais a imaginação permitir. Em lojas especializadas se encontra tintas próprias para tal.


Luminárias

Nem sempre usadas pela necessidade de ter luz naquele local, mas pela presença que tem. Deixam o ambiente aconchegante, moderno ou rústico, conforme a cor e modelo. Invista!

Agora o que vale é a sua critividade! ;)

24 comentários:

  1. Adorei as dicas, são super úteis para quem quer mudar algum ambiente em casa sem gastar tanto quanto numa reforma!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amanda
    Eu adoro decoração, são os detalhes que fazem do ambiente ainda mais belo...
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. adorei tudoo
    bom domingo querida
    :D
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho esses adesivos super práticos e muito bonitos, dão é preciso muito esforço para aplicar. Eu tenho mural perto do meu PC, mas gostei das lousas...


    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Um pouquinho de criatividade e sua casa pode ficar linda sem gastar muito...
    Adoro adesivos que modificam completamente o ambiente!

    Bjss e um ótimo domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Amanda, eu adoro esses adesivos de parede, ele muda totalmente o ambiente né, nossa amei as fotos de decorações super inspiradoras.
    Beijããããão

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Gosto muito de decoração; às vezes sentimos necessidade de ''mudar''. Ótimas dicas!

    Beijão, bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas. Quero esses adesivos fofos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas!!! Realmente, pequenos detalhes podem fazer muita diferença...
    Bom finzinho de domingo...
    Bjoos
    Cae

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda
    Ideias geniais, a dos adesivos é muito legal.
    Cadeiras diferentes também são uma boa pedida.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações, flor!
    Aquela ideia do mural, fica simplesmente lindo!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog. Estou justamente vivendo essa fase de mudança de casa e olhando cortina, luminárias, etc, etc, etc. Adorei o post.

    Já estou te seguindo!!!

    Tem sorteio lá no blog. É um pincel super bacana de base da Sigma.
    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu adorei as fotos, como pode um item poder mudar tanto o ambiente ne? Digo isso porque no quarto do meu filho a gente comprou 2 adesivos enormes de parede, quando a gente colou nossa ficou muita cara de quartinho de bebê, ficou muito lindo! Eu e meu marido já pensamos opaa, vamos comprar para outros comodos também .. rsrs .. mas ai mudamos para cá e os adesivos ficaram na casa .. eu sou fascinada por essas cadeiras estilosas, puff assim na sala ia ficar show .. não sou muito fã de cortina, prefiro persiana, cortina mesmo só na sala .. rsrs .. Beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as suas seleções... Quando vou nessas lojas de decorações eu fico louca! rs


    Ah! Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

    Beijo,
    Ka

    http://vivaglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas! Eu amo decoração, acho tudo! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda!!! Quanta idéias fascinantes, adoro decoração!!! Adorei seu post, parabéns!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei o post, amei as dicas!!!! Otima semana flor! Bjks

    ResponderExcluir
  18. Vejo essas coisas de decoração, morro de vontade de mudar meu quarto inteiro, hahaha .
    Kisses :**

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho 1 parede roxa no meu quarto, e tenho uns adesivos de flores e borboletas (: Acho bem legal.

    Já está participando do sorteio lá do blog?

    Beeijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Perfeitas as dicas
    adorooooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Acho lindo lousas e luminarias divertidas pra quebrar um pouco um ambiente mais sério.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  22. Amei as dicas,esses adesivos de parede dão mesmo um up no lugar né,muito legal.
    Tb estou seguindo.
    Beijão
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, mil desculpas pela demora para responder !!! Mas, muito obg por seguir o www.garotas-de-atitudes.blogspot.com já estou seguindo de volta ! (:

    Mil Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...