sexta-feira, 11 de março de 2011

Vou te contar - Limpa Esmalte

Boa tarde! :D Finalmente a sexta-feira e eu estou em casa \o/
Hoje eu vou contar pra vocês sobre a Caneta Limpa Esmalta da Mirra's Cosméticos, que eu descobri por aqui na semana passada!

E então, mais uma vez, peguei minha mãe de cobaia para testar. hahaha


O produto supostamente diz que dispensa o palito, algodão e acetona, mas eu tenho o hábito de passar o palito logo após pintar uma unha para tirar o excesso dos borrões. Portanto, só usei a caneta no final da aplicação do esmalte nas duas mãos.

Mamãe quis usar Mauve Urban da Colorama.



No final da limpeza a pontinha da caneta fica meio sujinha. Na embalagem diz que você deve passar um pano seco para tirar os excessos e continuar usando.

Feito esse procedimento, a caneta pode continuar com a mesma ponteira em uso. Na embalagem vem duas ponteiras para você subsituir.


Minhas impressões:
Positivas:
- A caneta realmente cumpre o que promete e o borrado do esmalte limpa direitinho.
- É prática e ocupa pouco espaço. Ideal para viagens ou pra quando não está no conforto da sua mesa fazendo as unhas.
- Não faz bagunça. É bem normal o algodão absorver mais acetona que devia e fazer todo aquele lambuzo e a caneta (ainda bem) não faz nada disso.
- O cheiro é bem fraquinho e o a sensação de "molhadinho" logo seca.

Negativas:
- A ponta é grossa e conforme você usa vai soltando os cantinhos. Minha dica é cortar esses "pelinhos" que começam a sobrar e usar normalmente.
- O custo-benefício é até válido, mas a caneta tem 2ml e um vidrinho de acetona, normalmente, 100ml. Paguei aqui R$ 5,90 e a o removedor de esmaltes que costumo usar custa R$ 1,97.

De qualquer forma, por ser a primeira vez que eu usei, adorei! :D
E vocês, já usaram?

beijos

30 comentários:

  1. Gente, eu quero isso pra ontem!!!
    Muito prático.. adorei!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.Adorei essa caneta.É tudo de bom heim?!
    Flor vim aqui te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu cantinho, o My Diary em comemoração ao dia da mulher.Te espero lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Preciso achá-la urgente!!!!
    Ótima dica!
    Bjooos
    Cae

    ResponderExcluir
  4. oiiii Amanda obrigada pela visita já to te seguindo tb, adorei teu blogue super lindoo.
    Beijããão

    ResponderExcluir
  5. Amanda
    Fiquei louca p/ ter uma dessas!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu ameiiiii achei super práticoooo já nao sai mais da minha bolsa qualquer emergencia... tb pq levar acetona nao da hahahaha
    eu tb limpo com o palitinho quando passo o esmalte ai limpei com ela depois....

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nem sabia que existia..que bacana..adorei, vou testar!!! Bjks

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Amanda
    Pra ser sincera nunca tinha ouvido falar.
    Gostei da novidade, é muito prática.
    Como você disse, achei a ponta grossa, tem que ter muito cuidado pra limpar as unhas, e não borrar o esmalte, é isto mesmo?
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. OIIII,estou aqui!!!Como prometido!!!Amei a cor!!!
    http://magicomundoteen.blogspot.com/
    Beijus!

    ResponderExcluir
  10. Ola Amanda, estou retribuindo e agradecendo a sua visitinha la no me blog...já virei sua seguidora...seu blog é muito fofu..

    Não esqueça de participar do sorteio que esta rolando la no blog...make da veridica it.

    volte sempre ao Sou Mae e me cuido...será sempre bem vinda...

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda,

    Vim retribuir e agradecer sua visitinha.
    Menina, vi quase todos os seus posts sobre unhas e adorei.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei, mas sempre fiquei tentada a experimentar...pelos vistos vale mesmo a pena :) Obrigada por comentares o meu, vou seguir-te também!
    Beijo*
    http://theclosetvoice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. obrigada por seguir o blog minha flor, espero qe esteja por lá sempre, vai ser uma honra. já estou te seguindo tmb. aain essa caneta parece ser tdo e eu to super querendo uma ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda!!!! Eu não conhecia ainda, mas já adorei!!! Que prático!!! Boa dica!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Passei para agradecer a sua visita e tb para conhecer seu espaço, alias adorei!!!
    olha eu nunca usei está caneta, mas achei bem interessante valeu a dica.

    Estou te segindo!
    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia esse produtinho. Pareceu bem interessante e útil.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii, tô curiosa para usar esta caneta!!
    vim agradecer sua visita e dizer que já tô te seguindo!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  18. menina já quero isso, amei a dica.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia... já quero !!!!

    Adorei seu blog, já estou te seguindo tb...

    Amei a visitinha viu...volte sempre!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que Praticidade,muito legal a dica.
    Seguindo teeu blog,se puder me segue tbm,ficarei muito feliz.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  21. oi qrida, vim retribuir o carinho e a visita!
    Seu cantinho e mt fofo, adorei..seguindo!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Aiii meu Deuss..cada blog q eu abro vem uma coisa nova ..desse jeito eu vou falirr..quero tudoo!! rrrsrsrs
    já to seguindoo lógicooo!
    Blog mara !
    Bjokass

    ResponderExcluir
  23. Ameiii a noviii! Quero umaaaaaaa rs
    Menina que praticidade, adorei pra levar em viagem...
    Mto boa a dica!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    Meu carnaval foi quase 100% desconsandom, só sai 2 dias rs

    ResponderExcluir
  24. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz mesmo.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  25. Eu já conhecia essa caneta mas não sabia que tinha aqui no Brasil...muito prática!

    Bjss e um ótimo final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que legal essa caneta, gostei bastante!
    Vou ver se acho por aqui para comprar :)
    Obrigada pela visita no nosso cantinho.
    Beijocas, Gabi

    ResponderExcluir
  27. É uma coisa dessa que procuro pra minha vida... hehehe. Adoooooooorei a dica!
    Vou procurar pela minha cidade =)

    Obrigada pela visita no blog... quero te ver sempre por lá.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. aai que legal, quero uma *-*

    O beleza em foco está com dois sorteios! Já conferiu? http://belezaaemfoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Muito prático!!!
    Adorei!

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  30. Quero uma dessas flor, quero e quero!!
    bjk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...