domingo, 27 de março de 2011

Rapidinhas

Finalzinho de domingo, sabem como é :B

Até tu, Nike?
Ao menos eu, quando penso em Nike, imagino tênis de corrida, com amortecedores e cheios de 9 horas. Dessa vez, me surpreendi com a nova aposta da marca.
São diversos modelos com estampa Liberty, que fazem a cabeça (e agora os pés) das mais romanticas. Achei liiiindo, mas se tivesse que investir em um nike não compraria esses modelos, e vocês?



Chanel na vibe do verão.

'Les Fleurs d’Ete' é o nome da nova coleção de esmaltes da marca, que sem dúvida, trarão milhares de adeptas!

Tal como a coleção Surf Baby da M.A.C, a Chanel também apostou em tons pastel, o que admito que gostei, porque sem escandalos, é possível deixar a atmosfera bem veranista! (sim galera, vai ser verão no hemisfério norte, lembra?) Bem, as cores são: Beige Petale, Mimosa e Morning Rose.


É a vez dos sites de Compras Coletivas.

Difícil encontrar uma pessoa que não gostou dessa novidade. Eles abrem um leque bem grande para áreas de interesse. Desde culinária até tratamentos estéticos, o preço pode ser reduzido pela metade ou mais... o que incoraja uma massa que se privou durante muito tempo daquilo que queria por ter um preço alto. Dentre os mais conhecidos, Groupon e Peixe Urbano, que vem caindo no gosto dos consumidores cada vez mais. Vocês, como eu, também aprovaram né?


Viamarte, você quase me matou!


Eu tive a (infeliz)felicidade de ver a propaganda da nova coleção de inverno da marca e pirei! Pirei mesmo, porque eu sou piraaaada por sapatos como a maioria das mulheres e então fiz uma seleçãozinha, inha por que não tem metade do que eu adorei, hahaha...
1- Linha de Ankle Boots 2- Linha de Botas 3- Linha de Sapatos 4- Linha de Open Boots 5- Linha de Peep Toes 6- Linha de Sandálias A marca conta ainda com linhagem de sapatilhas. Amei demais as botas e as open boots!


Não deixem de conferir: :*

12 comentários:

  1. Quanta novidade!
    Eu não gostei dos tênis Nike assim, ficaram exagerados!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade ....
    Mas a que eu mais gostei é o da Via Marte
    lindossssssss
    Beijos e
    Bom início de semana!
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Os esmaltes chanel estão lindo e o tenis da Nike tbm... sem falar na coleçao Via marte que é de matar mesmo
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas e seu blog, muito fofo, obrigada pela visita ao meu. Já estou seguindo... Beijos querida.

    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oooooooiii!!!
    adooorei o blog!
    nossa, quanta novidade! hehehehe

    eu achei o nike uma fofurinha, mas como a grana não é algo que me sobre, tbm não investiria num desses!! mas eu achei bem fofo! hehehehe

    e a viamarte além de confortável está realmente com modelos liiiiiiiiiiiiiindos! passei por um outdoor ontem e quase parei o carro pra olhar mais de perto! hahahahaha


    beijosss grandes
    estou seguindo o blog!!!


    http://www.maislindascomavon.blogspot.com/
    @criswollinger

    ResponderExcluir
  6. Ameiii
    Eu queroooo
    Uma otima semana,um super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da estampa mas acho que não ornou nesse modelo de tênis, talvez em outro fique melhor ;)

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente adoreeeeei as novas cores de esmaltes Chanel!
    Quero os três!
    Adoro tons pasteis e espero que essa moda não fuja tão cedo!!

    Ah, e Groupon é uma maravilha!! Amo muito!

    Beijos
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Batante novidade né?
    Estou passando para retribuir sua visita lá no blog ;) Fiquei muito feliz de vc estar me seguindo... Tb estou te seguindo tá? (sem foto)
    Espero que vc volte mais vezes!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, lady!
    Adorei seu blog.
    Quanta coisa bacana por aqui!
    Eu também fiquei babando pelos sapatos da Viamarte!
    Os esmaltes da Chanel não me parecem nenhuma novidade, já vi esmaltes parecidos por aqui...
    O tênis da Nike, confesso que não curti nem um pouco! =/
    Eu não compraria, sério mesmo... apesar de curtir a estampa liberty, tem lugares e lugares para se usar ela e acho que os pés não é uma boa opção.
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as novidades!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  12. Ô tenis fofo! GOD, é lindo demais!
    As marcas brasileiras de calçados estão se esforçando pra nos oferecer produtos mais modernos, ainda bem né? Ninguém merece aquelas sandálias de tiras. Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...