domingo, 13 de março de 2011

Palheta de Esmaltes + Dicas

Boaa taarde! :D

Faz tempo que não dou umas diquinhas sobre unhas né? por isso hoje eu troxe a minha última invenção (hahaha) e algumas dicas.

Simetria:
Na hora de manter as unhas belas, também é preciso levar em consideração a sua simetria, e para isso um guia rapidinho para a estética dos dedos. Claro que você tem suas preferências quando o assunto é formato de unhas, só estamos falando de estética ;)
- Dedos curtos e grossos: unhas curtas ou médias favorecem, e prefira formatos arredondados ou ovais.
- Dedos curtos e finos: unhas médias e ovaladas ajudam a alongar.
- Dedos longos e grossos: médias ou compridas no comprimento e lixá-las quadradas ou com as pontinhas arredondadas, é perfeito.
- Dedos longos e finos: unhas médias ou compridas e pontiagudas, pois alonga o comprimento da mão deixando-a ainda mais feminina.

Palheta de Esmaltes
Com certeza vocês já viram isso por aí, mas eu fui infeliz na procura aqui na minha cidade porque realmente não encontrei :/. Aíí, vi em alguns blogs a palheta feita com rodelinhas de cd e sabe que ficou legal...


A Palheta Original:

A Minha Palheta:



A maioria ficou com ranhurinhas, mas da pra ter uma ideia das cores que a gente tem, e colocando o cd sobre a unhas, você sabe como vai ficar! :D

Achei o máximo porque sempre me enrolo muito pra saber q cor eu quero e fico testando antes. Assim ficou bem mais fácil de ver e de testar! De qualquer forma, continuo minha procura pela palheta de verdade, q encaixa na unha e é ouuuuutra coisa. Mas por enquanto, essa da pro gasto! haha

bom domingo ;*

19 comentários:

  1. q ideiaaaaa...amei mt, ficou uma graça
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh ficou super legal!!!!
    aqui tb nao encontro....
    gostei da dica!


    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fui testando formatos para minhas unhas meio na intuição e me adaptei com o estilo certo- conforme tua indicação!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a palheta. Vc me deu a ideia de fazer uma também hihi
    Amiga adorei seu blog e já sigo é claro.
    Me segue também e manda um comentário???
    Segue o twitter do blog @blogspm
    Beijos e sucesso!!!
    Alice Dias


    http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI Amanda
    Que paciência, hein, fazer uma palheta com tanatas cores.
    Você tem todos estes tons de esmalte?
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. lindíssima, obgda pelo apoio no twitter viu? agradeço de coração. adorei a palheta e as cores são divinas >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que idéia legal, adorei!!!

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a criatividade flor.
    Que legal.
    Flor, já tá participando do sorteio do My Diary?Se não, corre lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda!!! Que post super legal, adorei tudo!!!
    Essa dica da palheta é bem interessante!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  10. achei bem interessante essa diquinha. Te confesso que eu não tenho paciencia... Mas facilita muito na hora da escolha!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Amanda
    Amei essa idéia, bem criativa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oie gatonaaa!
    Menina amei essas suas dicas, mto interessantes mesmoooooo...
    Eu tenho uma mania, minhas unhas compridonas uso esmaltes mais claros, pastéis, agora com elas curtinhas "qdo quebram" eu gosto delas com esmaltes escuros...rs
    Ah que gentil tu falar que sirvo como inspiração, imagina...obrigada mesmo!
    Bjoksss linda
    Pri

    PARABÉNS PELO POST!!! BACANÍSSIMOOOO

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ótima idéia!! ficou mto bom!!! =)
    beijossssss

    ResponderExcluir
  14. Faz tempo que eu preciso de uma palheta dessas pra mim! Adorei as dicas..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  15. Oiee ... amei a idéia do cd pra fazer a paleta, ficou muito legal
    estou te seguindo, me segue também?
    Bjus

    http://shadowpalette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoooorei a dica do cd... menina, é sempre uma novela na hora de escolher a cor pra pintar as unhas.
    Hehehe.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita! Adorei seu blog! Essa idéia da palheta é genial! ;)

    Bjim :)

    ResponderExcluir
  18. adorei a idéia Amanda
    confesso que tenho preguiça de fazer a minha @@
    Bjoos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...