quinta-feira, 24 de março de 2011

Dicas Masculinas - Docksides

Mais uma vez, como sempre acontece no mundo da moda, uma tendência antiga volta para o mundo atual e com tudo, entrando inclusive para o guarda-roupa feminino.
Meninos: é a vez do dockside...

Aonde usar?
Em ocasiões cotidianas e informais. Combina perfeitamente com passeios, idas ao shopping...

Com o que usar?
Bermudas, calça jeans, uma boa gola polo, o que a imaginação permitir ;)

Quem pode usar?
Quem já está inteirado com essa coisa de ser moderno. É difícil encontrar meninos que se permitem ousar, e não saem do bermuda+tênis. Por isso, é mais indicado para aqueles estilosos.
As meninas aprovam o dockside?
beijos

14 comentários:

  1. Acho fofo, mas não combina com meu estilo!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esses sapatos, meu marido tem um!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiie... seu blog tbm é muito bom...
    To seguindo tbm... está nos blog's lidos tbm...
    Aque acetona comprei por ser a mais barata no mercado... hehehe
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda
    Meu marido com certeza aprova, ele adora um dockside. Ele usa com bermudas, calças mais esportivas.
    Eu também acho muito legal. A galera mais jovem prefere tênis e só tênis com tudo e pra tudo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu não usaria porque não combina com meu estilo, mas acho super legal, e fica bem de fashionista quando souber usar. Ótima dica!

    Awn, seu blog está incrível!

    Dá uma passadinha lá?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro, acho muito lindo...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Olha achei bem charmosos, mas não combinaria com meu estilo!

    Bjos; Janini S.C
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. É um ítem que tem que ter muito estilo mesmo pra usar. ;)


    :*

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Tem que gortar muito, afinal temq ue ter personalidade;;;
    Bjs1

    ResponderExcluir
  10. Num gosto! Mas os modelos estão uma gracinha, hahaha

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto muito, não são tão bonitos! Mas parecem ser super confortáveis!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  12. só se fala se dockside né, haha,adorei o blog, estou te seguindo, se quiser me segue também
    beijos
    http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...