terça-feira, 1 de março de 2011

Frozen X Sorvete

Bom diaaa! :D Bem bom, é feriado aqui em Videira :P, aniversário do município e eu já estou me preparando pra trabalhar nisso daqui a pouco.

O burburinho sobre o Oscar já foi enorme como pude ver em vários blogs, e eu infelizmente não tive tempo para postar sobre ontem, portanto, como vocês já viram tudo que era possível e imaginável, vou pular essa parte.

Frozen X Sorvete

Todas as pessoas que tiveram oportunidade de ir pra praia nesse início de ano com certeza se depararam com diversas casas especializadas em frozen, o novo vício do verão. Independente disse, o sorvete continua sendo o símbolo da estação mais quente do ano. Mas vocês já pararam pra analisar os pontos positivos e negativos de um ou de outro? Eu sei que as férias acabaram, mas é uma dica que vale pro próximo verão já hein. E outra, esse final de semana tem carnaval ;)

- Para cada 100 gramas de frozen yogurt, são 88 calorias contra 190 calorias do sorvete de creme.

Frozen 1 x 0 Sorvete

- O Frozen tem zero gordura, enquanto o sorvete tem 16% dos valores diários de gorduras totais em cada 100g.

Frozen 2 x 0 Sorvete

- Valores de Cálcio: 17% para o sorvete contra 13% para o frozen.

Frozen 2 x 1 Sorvete

- Valores de Sódio: Igual, 2%.

Frozen 3 x 2 Sorvete

- Quanto ao colesterol: Diferença não significativa entre os dois. 5% para o Sorvete e 2% para o frozen. O sorvete tem mais colesterol devido a ingredientes de origem animal.
Frozen 4 x 3 Sorvete

- Ao que se refere a frutas e coberturas, 20ml de cobertura são aproximadamente 60 calorias. Prefira portanto frutas para o acompanhamento. Nesse caso, nenhum dos dois pontuam.
Frozen 4 x 3 Sorvete

- Alguns yogurtes são suplementados com bactérias probióticas que ajudam a melhorar a flora intestinal.
Frozen 5 x 3 Sorvete


PLACAR FINAL: Frozen 5 x 3 Sorvete

A informações foram baseadas no site Minha Vida - Corpo e Saúde.

Não esqueça de usufruir dessas delícias com moderação. O frozen é o mais saudável sim, mas isso não quer dizer que o sorvete esteja totalmente proibido, até porque, o que seria do verão sem sorvete, não é? O que vale é usar as dicas para generalizar, mas sem perder o lado bom da vida ;)

Agora é só escolher o seu e cair nessas delícias ;

17 comentários:

  1. Posso escolher os dois?!
    Eu amo doces, o que vim é lucro!!! rs

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Eua doro sorvete, que me matar aqui de vontade!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que post danado esse pra quem esta naqueles dias!!!rs Tipo eu...
    Amei saber, posso me jogar no frozen com menos culpa kkkk
    Acredita que prefiro sorvete no inverno?! Vai entender?!rs
    Bjoks lindona e aproveita o feriado
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameei o blog, flor!
    E esse post super me deu água na boca, rere!

    Parabéens, tudo mto lindo aqui!
    Já estou seguindo!

    Passa lá: lacinhorosa.blogspot.com
    Carol Morais

    ResponderExcluir
  5. Eu fico com os dois!!!
    huahuauhauhahuahu
    Nem sou gulooossaaa!!
    =)
    Beijos

    http://www.lupourbaix.com.br/
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  6. Tb sou do frozen team! :)
    Ah! Tem sorteio no blog!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Que interessante! Adorei o post... humm frozen... ai que vontade!

    Beijos,
    Claudia
    http://mellismelacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga sou super fã do frozen agora!Adoro!1
    bjk

    ResponderExcluir
  9. Novidade para mim, pois nunca provei. Mas parece ser ótimo, além de engordar menos né rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. clarooo que é frozen. sou muito viciada nele!
    hahaha


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que delícia...adoro os dois mas fico co o frozen por ser menos calórico...rsrsrs

    Bjssss

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho que fico com os dois!!!!!


    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindona!
    Menina que post mais gostoso! e informativo tambem.
    Pra mim que estou de dieta,vou me jogar no Frozem (sem sentir culpa)rsrs

    Super Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hummmmm eu querooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Posso falar , não consigo escolher entre os dois !
    Eu amo sorvete, eu amo frozen , é tudo muito bom !
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...