sábado, 19 de março de 2011

Novidades cosméticas

Linha Surf Baby - M.A.C
tendências para o verão do hemisfério Norte. Lança em maio por lá e em junho por aqui!

Sou suspeita pra falar do que é meio 'surf' e do que tem hibiscus (hahaha), a coleção tá linda, adorei o esmalte azul e as sombras brilhosas. De qualquer forma, é indicutível que as tendências do verão no norte do mundo sejam meio
apagadas, sendo bem mais abundande os nudes. Adoro!

Coleção Flocados Big Universo
Aeeee, eles estão vindo pouco a pouco para o Brasil e isso me deixa bem feliz, eu tava doida por um a tempos... Os flocados da Big Universo devem ser lançados em abril com média de preço de R$ 10,00.
não tem como não gostar!

7 comentários:

  1. Olá

    lindo seu blog *.*

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Amanda
    Carinhos estes esmaltes flocados, não?
    Tem que valer muito a pena pelo preço.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. soh novidade boaaaa
    ameiiiiii

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a maquiagem da MAC tão linda, mas ainda não tenho nenhuma .. #bad! .. mas um dia ainda terei um para chamar de meu ..! E eu achei muito caro o preço do flocado por ser da big, acho que como é uma marca que não é tão famosa quanto risque, colorama e etc.. poderia fazer um preço mais camarada.Beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amanda
    Essas novas coleções vem p/ nos enlouquecer e haja $$$...rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. É verdade, haja $$$$ !


    Bjks ♥

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...