segunda-feira, 28 de março de 2011

Mulheres no Volante

Nada de perigo constante!
Que menina, adolescente ou mulher, nunca desejou um carro cor de rosa para chamar a atenção de todos em todos os lugares? A novidades automobilísticas para as mulheres são inúmeras e tem trazido muitos sonhos de consumo pra nós...


Não adianta, o Cor-de-rosa JAMAIS vai deixar de ser o símbolo da feminilidade! Estão aí as provas, e que com certeza, deixariam diversos marmanjos com inveja!



Não precisa nem necessáriamente ser cor-de-rosa, os modelos conversíveis são um impacto bem grande aos olhos de quem vê. Principalmente se cabelos longos estiverem rolando ao vento...


Claro que a eterna Rainha das Patricinhas não poderia faltar. Paris Hilton e seu modelo exclusivo!
Imagens: Google

Um carro assim, beeeeem feminino, já despertou o interesse de vocês? ;*

9 comentários:

  1. ótimo post, adoro carros (sou louca) e rosa então! *-*
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que belezuras!!!! Um desse aqui não ia ser nada mal!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Com certeza despertou/desperta interesse,hahahahaha.Muito lindo.
    Beijão
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, eu quero todos na minha garagem!!!! hehehehe
    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Ainda não despertou meu interesse estes carros rosa, mesmo sendo fã desta cor.
    Até porque tenho pavor de dirigir.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super fofo, mas eu não sairia num carro cor de rosa... hahahaha
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    ESses carros estão um luxo!!
    Ahh conheço mulheres que dirigem bem melhor que muitos homens...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Já, acho que iria amar, mas meu marido não iria gostar nadinha, hehehe!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  9. Com certeza despertou mto interesse esses carros cor de rosa são lindos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...