quarta-feira, 6 de junho de 2012

Campanha do Agasalho 2012

O inverno chegou inegavelmente por aqui.
As temperaturas chegaram a graus negativos na serra, e é impossível sair de casa sem várias camadas de blusa.
A diversidade climática no Brasil é tanta que eu seguidamente vejo blogueiras impressionadas quando eu digo que estamos de bota, luva, cachecol e gorro, hehehe.

Mas o que me trouxe aqui hoje é a Campanha do Agasalho 2012 que já está acontecendo em diversos municípios.

Muitas pessoas, infelizmente, não tem a possibilidade de ter um cobertor e roupas quentinhas para enfrentar essa onde de frio aqui no Sul do país, principalmente. É a essas pessoas que a campanha é destinada.
Com certeza você tem no seu armário alguma peça que não use mais ou que não goste. Então, pra que deixá-la esquecida lá?!
Busque saber os pontos de coleta da campanha no seu município e aqueça o inverno de diversas pessoas :)

Aliado a isso, existe também campanhas para arrecadação de cobertores!

Agora só precisamos de pessoas que façam a sua parte e doem! ;D
A minha parte eu já estou fazendo, tiramos diversas blusas que não vamos mais usar e levamos para a doação.

Fica a dica aí gente, solidariedade também está na moda  ;)

beijinhos;*

5 comentários:

  1. Realmente, tanto frio ai, e aqui em Salvador fritando. Adorei a campanha, super válida. Muito bom seu post !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda,
    Já estou separando umas coisinhas por aqui.
    Beijos 1000 e um pré feriado maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua iniciativa em fazer esse post, flor! Aqui em Brasília está calor mas tem horas que esfria, principalmente de manhazinha e de noite. Sério que ai tá frio? kkk aqui tá prestes a começar a seca!

    Beeijos,
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mais uma vez AMANDA...
    é verdade aqui em mogi guaçu esta começando a esfriar e chover muito...
    Muito bem,vou separar umas coisas aqui!!!
    Bom Feriado
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...