sexta-feira, 22 de junho de 2012

Galaxy nails

A moda veio ainda na estação retrasada e eu devo confessar que me apaixonei. Sempre gostei da astronomia, do céu, as estrelas, a lua e tudo mais. O tecido com estampa astronômica foi trend (e pra mim continua sendo, acreditam que ainda não encontrei uma peça sequer com essa estampa aqui? -.-) e assim como diversas estampas, essa também foi parar nas unhas da mulherada!

Gostei tanto do que vi que tive que fazer a minha versão...



Mais light e ainda cheia de estrelhinhas *-*

Gostaram?
beijos


11 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeei as estrelinhas! Arrasou :)

    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as galaxy nails.
    Lindas!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ola, tudo bem?
    Hum amei, super criativa, e ficou lindooo.
    Beijos e ótimo final de semana.
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
  4. Mostra como fez, e me avisa para conferir.
    Bj
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei Amanda
    Não deixam de ter um certo glamour, suas unhas ficaram bonitas.
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. adoro este ar nail os meus olhos ficaram *_* liiindo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que cor maravilhosa
    Amei

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. o bom dessa art é que da pra diversificar bastante, deixando bem do nosso jeito. adorei!!
    passa la no blog, tm post novo :D beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que linda, a sua versão ficou até melhor!
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei demais, quero saber o no me do esmalte *.*

    Beijos, Bruns
    Liquor Store

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...