quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ele é o cara!

Óbvio que eu estou falando do Johnny Depp, ahahaha.
A notícia quentinha foi confirmada ontem e ele é mais novo solteiro no pedaço. Seu casamento com Vanessa Paradis chegou ao fim depois de longos 14 anos (como vc demorou, seu lindo) e, sendo assim, a assessoria do ator informou que foi uma separação amigável. 

Aproveitando o bafafá do momento, resolvi colocá-lo em discussão. aiai...

O sucesso de Johnny veio com a interpretação de papeis excêntricos e que ficaram na história do cinema. 
Sua parceria com Tim Burton vem lá de "Edward mãos de tesoura", o que também rendeu um namoro com Winona Ryder. A partir daí, somente filmes de sucesso e reconhecimento renderam ao ator diversos prêmios, sem contar a legião de fãs pelo mundo todo.

Um curiosidade interessante é que Johnny afirma que seu filme favorito, assim como dos seus filhos, foi Piratas do Caribe (meu favorito também), o que lhe rendeu indicação ao Oscar. de melhor ator.

Acompanhado de tudo isso, diversos sites o elegeram como homem mais sexy, melhor ator, ator mais estiloso e diversos outros quesitos (alguém vai discordar?)


Não tem como falar de estilo masculino sem citar seu nome. Um guarda-roupa cheio de óculos, chapéus, lenços, correntes, pulseiras, e uma porção de peças estilosas fez com que ele se consagrasse como o exemplo ideal!


Fica aí pra vocês apreciarem, mas não olhem muito porque eu sou ciumenta! :P hahaha

beijinhos.

11 comentários:

  1. Pena que sou casada!!!! rsrrsrrs
    Ele é tudo!!! E mais um pouco...rsrrsr.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ah ele é maravilhoso rs Mas deixa, eu estou com o Ashton haha (Quem me dera!) rsrs

    Poxa! Todas as fotos o Johnny sai perfeito né? *_* Ô perfeição

    http://tatystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Acho o Johnny gatésimo, um espetáculo, além de ótimo ator.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Minha prima é apaixonada por ele tb! bjs

    ResponderExcluir
  5. Amanda ele é puro estilo...já fez meu tipo,na adolescência é claro...
    Agora,adulta imagino que apesar de toda beleza e estilo,ele deva ser uma pessoa bem dificil...kakkakakakka...
    Mas muito talentoso com certeza.
    Bejuz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda! Acho ele um grande ator, a maioria dos filmes em que ele participou, são excelentes!
    Gostei muito da sua visita e comentário lá no meu cantinho, muito obrigada!
    Ah, tá rolando um sorteio de aniversário do blog, espero que goste do presentinho, participa tá!?
    Dias ABENÇOADOS para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito charmoso, neah?! Além de ser um excelente ator.
    Acabei de ver no Yahoo que ele se separou e fiquei super triste.
    Não gosto de ver esses casais de muitos anos separando!
    =/

    Beijos!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  8. Ele realmente é o cara
    Nunca vi um homem tão perfeito para fazer esses papeis tão diferentes

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente,ele é "O" cara! Parece um camaleão, adoro os trabalhos dele.
    ótimo post ;)

    Confira o novo post e deixe a sua opinião:
    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/06/ja-deu-uma-lavadinha-nas-maos-hoje.html

    Beijos ;)

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  10. Ele realmente arrasa, além de charmoso tem um talento que nossa!
    Ótimo ator.

    Beijosss!
    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
  11. ele é meu namorado (só que ele nao se lembra)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...