terça-feira, 26 de junho de 2012

O calçado do momento...

...não é um Louboutin!
É um tênis! (que coisa, não?)

Os sneakers vieram com tudo e há quem não troque essa opção confortável e estilosa tão fácil!


Posso jurar que quando vi a primeira vez achei que a moda não ia pegar (depois de tantos comentários maldosos daqueles tênis parecidos com pantufas no estilo Restart #mejulguem). Mas aí ele virou o queridinho das fashionistas e não teve mais o que fazer!


Devo dizer que não é o calçado que mais me agrade visualmente, mas...
Ele compõe looks esportivos de um modo mais estiloso, mais ousado. Seu saltinho baixo é ideal para o dia-a-dia, sem contar que a praticidade aliada ao conforto com certeza têm sido quesitos muito avaliados pelas mulheres cotidianas.

Quem estiver afim de investir, a Schutz tem modelos ótimos ;)

Quem aí gosta?
Eu não tenho um pra chamar de meu, e acho que não pretendo ter :S

beijinhos.

7 comentários:

  1. Amanda minha querida também achei que não ia pegar...
    Porém,acho que independente de estar em alta não faz meu estilo,não vou comprar.
    Não critico quem adere,respeito o gosto de cada uma...mas para mim não...
    bejuzzz boa semana
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bem legal essa moda. Até fui na Arezzo comprar um.. Mas quando cheguei, acabei o trocando por uma sandália... hahahahah..

    http://franliviapalito.blogspot.com.br/

    Bjokitaas!!

    ResponderExcluir
  3. não consigo gostar, não acho nada bonitas

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda
    Eu não gosto, mas minha filha de 21 anos tá doidinha com um, até já me pediu pra comprar.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Tem alguns que são lindos
    Da muita vontade de usar

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. também não acho o sapato mais lindo do mundo mas os looks são realmente estilosos

    ResponderExcluir
  7. também não acho o sapato mais lindo do mundo mas os looks são realmente estilosos

    kisses!


    dollporcelain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...