quinta-feira, 21 de junho de 2012

♥ plissado

É romântico, é chique, é fofo, é elegante...

O plissé é uma daquelas tendências "me ame ou me odeie" e eu fiquei com a primeira opção.

Quando combinado com as peças certas até pode dar a impressão de emagrecer. 
Dá pra adequar as peças com diversos estilos, dos mais conservadores até o rocker, basta investir em acessórios condizentes.


Os estilos variam de pessoa para pessoa, então para encontrar um plissé para chamar de seu, busque as cores e os comprimentos que te agradam, combinando com peças que você já possua.


O modelo curto é o mais jovial, rendendo boas combinações para a night!
Aposte no couro como tendência certa!

beijinhos.

9 comentários:

  1. Show de trend.
    Acho muito linda!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. tenho uma saia azul, parecida com a da 2ª foto! meu chamego.

    ResponderExcluir
  3. Plissado em vestidos fic lindo também...
    porém eu queria mesmo era uma sai curta ...longa acho que não dá para mim...
    bejuz bejuzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei Amanda
    Eu fico com a segunda opção.
    Saia plissada me lembra meu tempo de colégio, o uniforme era saia plissada de tergal azul marinho, era no joelho, regra da escola, quando saíamos à rua, suspendíamos com um cinto.
    Definitivamente não gosto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Renda+Paetês, pra que melhor? Aiii, já posso estar apaixonada pelo seu blog? Passei aqui e já estou seguindo EVER! rsrsrsrs. QUando tiver um tempinho, passa lá no meu. Beijos amada, e até a próxima visita!

    Camila Vasconcelos

    www.camilavasconcelos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!
    Sobre as saias plissadas,Prefiro as curtas,as compridas não curto muito não.
    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro... cada inspiração linda... Amei!

    Beijos, ótimo final de semana ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho chic e super moderno!
    Queria ter um de cada cor! hahah
    Um beijo!
    http://shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...