quinta-feira, 14 de junho de 2012

Continua - Maxi colar

Grandes, chamativos, centro das atenções...
Os maxi colares continuam no auge e podem quebrar a monotonia dos looks invernais.


Coloridos ou não, os maxi colares tem atraído muito as fashionistas pelas combinações que podem ser feitas.


Para investir, prefira peças lisas e de cores mais neutras.
Arrematar a peça com camisas (também conhecido como colar-gola) também torna-se um detalhe interessante.


Prefira manter a maquiagem mais neutra, principalmente nos olhos.
Combine com brincos pequenos.

beijinhos.


8 comentários:

  1. Ei Amanda
    Os maxi colares são bonitos, mas não combinam comigo, sou baixinha, não realçam.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorooo, uso muito os meus e não me canso de aderir outros novos rsrs pra mim faz toda a diferença num look! =D

    Te espero no Estilo In Foco

    Beijos

    www.estiloinfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda,acertou em cheio ele continua com tudo neh??
    Eu ainda não tenho um para chamar de meu,mas estou a procura...
    Ah otimas dicas de como usa lo...
    Bejuzz Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu vi um + lindo que o outro nas lojas dos shopings aqui em Ctba... Muito lindos, mesmo!
    Bj,

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bem legais...
    Tô d volta com o blog, passa lá! ;D
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindos! Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. acho mega chic essa tendencia mas tem que ter coragem pq cham bastante atenção!



    kisses!!!



    dollporcelain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...