sábado, 2 de junho de 2012

Wishlist da semana

Mais uma semana acabando, e apesar de ter sido bastante produtiva, devo dizer que estou muuuuito cansada.
Para repor as energias e a animação, a próxima semana é de compras! (aeeeee \o/)
Vamos combinar que algumas (f)utilidades de vez enquando são tudo de bom, né?

Principalmente as de couro sintético! Estou afim de uma dessas a tempos :)

Que vício, gente! Acho lindo demais e to atrás da minha ;D

Quem nunca? Pra renovar o humor, nada como um sapato novo!

Temos 3 modelos e eu não consegui me acertar com nenhum deles :x
Ainda em busca do blazer perfeito e pensando na possibilidade do modelo em cotelê, o que me dizem?

Resumi super bem meus próximos dias... hahaha.
Beijos e um ótimo final de semana.


8 comentários:

  1. Que luxo esses looks, adoroooooooo!

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Bem que eu também tô precisando de um blazerzinho fofo.
    Luvas não, porque frio por aqui existe muito pouco.
    Sapatos com este saltão, não, algumas sapatilhas cairiam muito bem.
    Camisas transparentes, agora não, tô com uns pneuzinhos, só depois de perdê-los.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. adoro tudo *-*
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho a maioria. só me faltam as luvas, que eu nem admiro tanto devido ao clima tropical..

    ResponderExcluir
  5. só não simpatizo com as luvas. talvez devido ao clima quente.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Amanda confesso que to na mesma paixão por camisas e querendo um blazer á tempos kakakakakakakakaka
    Os sapatos tem um que não me sai da cabeça...
    como é bom neh...
    bejuz bejuzzzz e otima semana
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Compartilho da maioria dos seus desejos! =)

    Beijo!

    http://denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amanda,

    Precisei colocar tudo em minha lista tbm...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...