domingo, 10 de junho de 2012

Calça estampada, e aí?

Moda é uma questão de gosto, ou pelo menos deveria ser.
É muito mais fácil acertar um look quando ele combina com a sua personalidade, do que ser uma fashion victim e usar tudo em nome da moda.
Um das tendências que ainda me faz refletir é o uso da calça estampada. Claro que conforme a estampa é complemente aceitável e bonito, mas certas combinações ainda saem fora do prumo.


A calça estampada não é para todas!
Quem tem pernas grossas (como eu), a calça vai criar a ilusão de pernas mais grossas ainda. As baixinhas ficarão ainda mais baixas destacando essa parte do corpo. Para tanto, quem ainda assim quiser investir na trend, meninas com pernas grossas devem preferir estampas pequenas e cores escuras, assim como as baixinhas podem apostar em cintura alta e listras verticais.



Pro look ficar legal, o restante das peças deve ser de cores neutras (branco e preto) ou da mesma cartela de cores (ex: calça vermelha, amarela e branca, combinada com camisa amarela).

O inverno prometeu o uso dos conjuntos, com muita estampa em cima e embaixo. Cuidado ao usar para acertar a ocasião, ambiente e o formato de seu próprio corpo.

beijos

6 comentários:

  1. Oie Amanda vc está certissima quanto ao uso da calça estampada,mulheres de pernas grossas ous curtas devem correr delas,eu tenho,e sempre acho que aumenta meu quadril que já é grandinho,então uso só quando estou mais magra...
    Fica a dica
    bejuz bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc,Amanda... Temos que usar roupas que realmente se adequem ao nosso corpicho. Não adianta ir na onda dos outros...
    Beijinhos e ótimo domingo pra vc!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com
    www.facebook.com/AmenidadesDeKelly

    ResponderExcluir
  3. Amanda, estou adorando ver que as meninas estão se rendendo as calças estampadas.
    Adorei o post e os looks.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO, ACHO QUE A MODA DEVE REFLETIR A NOSSA PERSONALIDADE.
    E NÃO O CONTRARIO !!!



    BACI

    ResponderExcluir
  5. Menina, nem fale, todo cuidado é pouco! Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...