quarta-feira, 6 de junho de 2012

Unhas da semana

Faz tanto tempo que não posto sobre unhas que eu fiz que até estou meio perdida, haha.
Hoje vim mostrar 3 efeitos que eu testei :)


Primeiramente, a minha alegria de saber que chegou um holográfico na minha cidade \o
É o Poseidon da Hits, esse azul multicolor que te faz pirar quando exposto ao sol ou luz artificial (na foto de cima, com flash, na de baixo, se flash).
Fácil aplicação e ótima durabilidade. AMEI!


Esse é o Moonbow da coleção Phenomena da Hits. Essa coleção é repleta de glitteres multichrome e de um efeito mais lindo que o outro!
Demorei um pouco pra chegar no resultado que queria... Tive que passar uma cor escura embaixo para deixar o glitter homogêneo. O resultado foi que ficou um pouco grosso e demorou pra secar, mas ainda vou tornar a passar somente o glitter para ver no que dá.


Por último, caí no gosto da plush ou fuzzy nail, que no caso, fiz uma "filha única".
Cheguei a conclusão de que o pózinho que eu comprei não é lá mto confiável, tanto que comprei somente pra testar mesmo, e não consegui chegar em um resultado que me fosse exatamente agradável, hehehe
Achei muito lindo nas fotos da internet, enquanto nas minhas unhas... bem, acho que não deu! hahaha
Mas valeu a tentativa ;)

O que acharam??

beijinhos.


4 comentários:

  1. nunca vi vernizes da hits por aqui nem sei se comercializam, mas fiquei com vontade de experimentar

    ResponderExcluir
  2. Amei os da Hits! Lindos! Beijo!

    http://denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os esmaltes.
    Lindos e poderosos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. onde voce achou aqui em videira? lindo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...