segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pontas coloridas

Nós já falamos sobre cabelos coloridos nesse post aqui, e dessa vez voltamos a discutir as pontas tendenciosas pra lá de queridinhas ultimamente.


Muita ousadia. Assim podemos nos referir aos cabelos super coloridos que temos visto com frequência pelas ruas e na cabeça das famosas.

Como já conversamos anteriormente, o cabelo colorido é uma questão de atitude e personalidade, estar ciente dos olhares de reprovação, e acima de tudo, gostar da aparência que escolheu, independente de qualquer modismo.


Sendo assim, a tendência do momento é colorir somente as pontas, nas mais variadas e divertidas cores.
As técnicas normalmente utilizadas variam na do papel crepom, sprays coloridos de cabelo e anilina.
A pintura com anilina pode ser feita misturando esse produto com um creme de hidratação. Quanto mais tempo você deixar no cabelo, mais forte ficará o tom. 


Quem gosta?!?!

beijinhos.

5 comentários:

  1. Amanda,

    Acho um estilo bem cool, mas em mim não usaria não...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo mas só usaria se tivesse cabelo bastante comprido

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Olha, não sou muito fã destes coloridos nas pontas dos cabelos.
    Pode até ser tendência, mas não acho bonito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amanda, minha chará!
    Fazia tempo que não passava por aqui, mas continuo adorando!!!

    Já tive pontas coloridas, porém na época que meu cabelo estava natural e pintei as pontas com preto.

    Aproveite o Dia dos Namorados e participe do Sorteio que será realizado Hoje:
    http://kingo.to/16Kp

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.com

    ResponderExcluir
  5. Tá aí uma coisa que eu não curto nem em mim e nem nos outros.
    Muito adolescente e sem graça...Mas tem quem goste... Não é meu caso ;-)
    Besitos!

    http://amenidadesdekelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...