quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vestido de renda - Eu quero!

Não é novidade pra ninguém que as rendas comandaram o inverno passado e o verão.
O que ninguém esperava é que elas fossem se consagram tanto por tanto tempo!


Pra seleção de hoje, escolhi somente a cor preta, já que anda tão em alta e as famosas não tem poupado esforços para usá-la 


Claro que não dá da espantar o frio com esse tecido furadinho, mas mesmo assim, é uma pedida interessante e ousada para essa época do ano.


São modelos longos, curtos, com ou sem manga e nos mais variados decotes.
Os modelos apostam na transparência (outra grande tendência) e no tecido sobre o qual a renda é aplicada, sendo esse cor da pele, criando um efeito bem sensual.


Usada principalmente para eventos noturnos, combina com uma maquiagem caprichada e um belo sapato pra manter o glamour! 


Adoooro, adoro, adoooooro! 

beijinhos.

7 comentários:

  1. lindo, adoro renda!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Comprei um, sabia? Preto, tipo um tubinho... Lindo d+! Estou esperando passar o outono/inverno pesado pra usar..
    Beijokas,

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    www.facebook.com/AmenidadesDeKelly

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    São bonitos este vestidos de renda, mas acho mais apropriado num clima mais quente, no inverno deve matar de frio.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vestidos selecionados.
    Lindos e poderosos.Acho a renda super sensual.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lindos looks com rendas, adoro tb.
    Bom feriado.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  6. Adoramos os looks com renda!!eles ficam super chic!!Beijinhos e aproveite para conferir no TC o charme dos looks na loja My Place!!Vocês vão adorar, pois é cada um mais lindo que o outro!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu simplismente AMO esse vestido da Kristen, tudo, acho que ela combino bem o sapato, o vestido e a maquiagem. É um dos vestidos mais lindos que ela uso, o corte é maravilhoso junto com a cor e a renda ... se eu pudesse manda fzer um vestido hj, esse com ctza estaria entre eles.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...