sexta-feira, 8 de junho de 2012

Rabo de cavalo - Porque não?

Eis o penteado mais clássico, prático, rápido e que ajuda e muuuuuuuuuito nos nossos conhecidos "bad hair days".
Mas muito além de disfarçar um dia de cabelo ruim, o eterno rabo de cavalo pode ser super elegante e utilizado nas mais diversas ocasiões.


Não importa se altos, médios os baixos, se lisos, ondulados ou crespos... Mesmo que seu cabelo esteja arrumadinho, o modelo de penteado é um diferencial na hora de compor o look.


O interessante é que ele se torna uma saída tanto no verão quanto no inverno. No verão o penteado ajuda contra o calor, mantendo os fios firmes no lugar. No inverno, o uso de golas volumosas e lenços acabam desarrumando o cabelo, tornando o rabo de cavalo um ótimo aliado.


A moda do momento é o amarrado baixo, mais desestruturado, com fios soltos e sem muita formalidade.
Aposta certa ;)

beijinhos e uma ótima sexta!

18 comentários:

  1. Olá Amanda! Sou mega fã de um rabo de cabelo. E dependendo da forma que fazemos o penteado, fica um charme, adoro!
    PS:Estou seguindo o seu blog, gostei muito.
    Um dia MARAVILHOSO para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda,
    Estou com os cabelos médios e uso mais presos do que soltos. Adorei as sugestões.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. ADOOOOOORO rabo de cavalo!!
    É muito lindo!!!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/we-love-it-girls.html

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o post!!!"Menina, o TC esteve na reinauguração da Schutz da Oscar Freire! Passe lá e veja que sucesso foi esse evento!!!Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Amanda amei o Post,sou mega fã de rabo de cavalo!!!
    é um truque mesmo...
    Parabéns e um otimo fim de semana
    bejuzz Gi Almeida

    ResponderExcluir
  6. adoooro, lindas sugestões.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/testei-mascara-dream-cream-da-lola.html

    ResponderExcluir
  7. Adoro, principalmente os elegantes!


    Beijos,
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoroo rabos de cavalo e as inspirações estão ótimas!

    www.desafiodamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro, mas estou com cabelos curtíssimos, dai não tenho como fazer. Acho lindo e combina com tudo! Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A-D-O-R-O!!
    Usei na minha formatura da faculdade a 4 anos atrás...

    Beijos, ótimo final de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro!
    O da Kim é o meu preferido, por ser mais fácil de fazer... enfim!
    Beijão!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Em algumas pessoas fica lindo
    Mas em mim não da certo ...
    Tenho que tampar minhas entradas com a franja

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro rabos embora ainda prefira coques! rsrs São muito práticos né? Só dar aquela amarradinha básica ajeitar alguns fio ou bagunçar hahaha e pronto! =D

    Te espero no Estilo In Foco

    Beijos

    www.estiloinfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi amanda
    Adoro rabos de cavalo, é meu penteado preferido.
    Dias atrás cortei meu cabelo e agora só dá pra fazer um rabinho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. eu pessoalmente acho que fico horrível de cabelo amarrado hahah
    mas com o calor tem ser, mas também com a idade também comece a gostar de me ver sei la

    ResponderExcluir
  16. eu adoro rabo de cavalos, uso muito!!!
    acompanhados de acessorios arrasam!!!

    bjinhoss
    http://www.minhavidameusvicios.com/

    ResponderExcluir
  17. Adoro...uso muito para ir à faculdade!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Que lindos, amiga! Adoro rabo de cavalo!
    Bjs!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com
    www.facebook.com/AmenidadesDeKelly

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...