terça-feira, 23 de julho de 2013

Cuissardes, conhece?

E se eu chamar de bota-calça?
É mais uma das nossas tendências que não datam de hoje, mas sim, são velhas conhecidas por seu cano altíssimo e figuraram no desfile da maison mais famosa do mundo.  


Eu já sou uma fanática por bota over the knee rasteira, juro que olhei com bons olhos pra dita cuja.
E não só isso, com a neve de SC nessa semana, quem é que não queria uma dessas pra esquentar as pernocas? De quebra, ainda podia aproveitar dos comprimentos curtos que ficam esquecidos nessa época! UHU o/

Mas é o seguinte galera, pra encarar as bonitinhas é preciso ter estilo e um bom look pra segurar.
De qualquer forma, vale a experimentar e tirar suas próprias conclusões, né não?

E aí, sim ou não?
beijocas!

19 comentários:

  1. Olha, eu acho super bonito! Mas eu nunca usei, não sei... me passa uma sensação de desconforto no joelho, sei lá. MEURHIESHRSUERH

    Talvez seja só nóia da minha cabeça mesmo! :P
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Amandinha,
    Eu sou apaixonada por esse super hit que está com tudo agora no inverno!
    Ah, não esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  3. Alguns modelos são lindos mesmo!! Mas quando passa muito do joelho já acho meio esquisito...
    Não sei se combinaria comigo pois sou baixinha, mas eu usaria sim!! :D
    Adorei as inspirações!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ter, acredito que usaria sim... Talvez em um lugar de muito frio, ou então pra fazer uma composição bonita.
    Acho só que não iria a uma loja pra comprar. rs
    Não me enche muito os olhos, mas não acho feio.

    Adorei o post. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho, amo e acho lindasssss!
    Adoro compor looks de inverno com elas....faceiraaaaaa
    Gosto de misturar peças românticas ou rocker pra não acabar ficando sexy demais, ai cai no vulgar!
    Lindo post
    Bjoks
    Pri

    Tu também não congela por ai gata!!!kkkkkk

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  6. não tenho nenhuma
    mas acho legal e deve ser mais quentinha rs
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Eu acho perfeeeeito, mas sou super baixinha e a bota me deixa curta :( Beijoss <3
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho bonito, mas eu ia sumir pq sou baixinha.
    Ótimo dia
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto em mim, mas as mais simples acho bonito nos outros.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já vi muito em filmes e eu usaria sim!!!
    Tudo depende da composição do look.
    Hoje tem um Post super interessante sobre os crimes da maquiagem. Vem conferir!!
    Beijinhos florzinha!
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  11. Bota-calça ficou mais fácil para identificarmos, que nome estranho. rs
    Eu não gosto, raramente acho um look bonito com essa peça.
    Tem uma tag para você no blog.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu estou desesperada por uma...sério quero alta pra cima do joelho.
    Na primeira oportunidade em promoção compro na hora
    lINDAS !!!
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho essas botas de canos longos incríveis e bem estilosas.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Menina, sempre gostei, sempre quis uma, mas só agora estou sabendo o nome, acredita?

    ResponderExcluir
  15. É bem legal para as altas e magras...pra mim não daria certo!
    + são lindas!!!

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Tenho a batata da perna grossa! Já não acho botas para mim, imagina essas! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. OI!
    Não conhecia!
    Super show!!!
    ;)
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ei Amanda
    Como você disse é preciso é preciso ter estilo e um bom look pra segurar, é o caso deste último grupo, a que está de bota marrom, com um super casaco de pele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Eu já conhecia, mas acho que não iria aderir :D
    Já estou seguindo também :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...