domingo, 28 de julho de 2013

De ombro à ombro

Acho que muitas devem se identificar na minha situação. Lá estava eu, numa tarde, prestes a chover, analisando sites e blogs de moda, atrás novidades pra contar pra vocês (adoro fazer isso), quando de repente dou de cara com uma "nova" tendência... o decote ombro à ombro! Nostalgia mode on, todas as menininhas já tiveram uma blusinha assim, e mais uma vez, a moda nos pregou uma peça e fez questão de voltar.

É até meio irônico eu escrever sobre decotes sendo que aqui o frio tá tão grande que só deixamos os olhos de fora, hehehe. Mas, sei que a maioria dos leitores estão na região sudeste e centro-oeste do Brasil, então talvez vocês possam fazer uso dessas dicas mais que eu ;)



Ainda é mais fácil encontrar o decote em vestidos de festa e blusinhas bem soltas, num estilo meio bohó, meio hippie. Combina com jeans, saias e shorts e dá um toque descontraído e ousado ao mesmo tempo.


É uma boa ideia para quem tem seios pequenos e médios, já que consegue criar volume. Para tanto, escolha corretamente o tamanho da peça.

Acho bonito e feminino! :)
beijocas

13 comentários:

  1. Eu tenho ombros largos, fica meio esquisito em mim mas acho a coisa mais lindinha! Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse estilo, dá um ar de delicadeza, adoro peças com esse decote ombro á ombro, valoriza o colo!

    Novo Post no blog venha conferir!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    Beijocas
    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher

    ResponderExcluir
  3. Adorei ! Achei lindo, mesmo com esse frio, sempre tem aqueles dias de sol né? É muito bonito e elegante, alem de valorizar algumas mulheeres ! Adorei o post !

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Para mim que tenho ombros largos e seios rs, ficam bacanas apenas aqueles dois primeiros modelos da última imagem!
    Fora aqueles os outros todos me aumentam, fico imensaaa...rs
    Lindas as peças do post! Amei...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  5. acho lindooo!!!
    Mas a mulher tem que ser pequenina pra não ficar bruto rs
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Amanda,
    Eu gosto desse tipo de peça. Fica tão charmoso deixar os ombros a mostra.
    Que muso vc quer ver no blog?
    Ótimo dia.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Dependendo da blusinha e da garota, fico muito bacana mesmo :)

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda tudo bem ?
    Eu acho lindo esse modelo ombro a ombro tenho algumas blusas assim acho bem charmosas

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto bastante, (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dependendo do modelo eu até gosto, principalmente quando são "vazados", agora esse caidinho certinho eu não gosto muito não rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  11. Também acho bonito e muito feminino, porém, não gosto muito em mim.
    Acho que me engorda um pouco... Sei lá, não fica bem.

    Amei o post♥

    ResponderExcluir
  12. Dependendo do modelo eu acho até bonito, rsrsrs... Adorei o post/tema.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Que post show, gosto de realçar colo, alguns modelos são minha cara.
    Obrigada pela visita no blog :)

    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...