quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vem dos quadrinhos

Que atire a primeira pedra quem nunca leu um gibi, anime, mangá, quadrinhos, enfim... 
Vários personagem saíram das páginas desses livrinhos e ganharam as telonas, o comércio, as áreas do entretenimento, e por que não, a moda?

Lembro-me de ter algumas peças com os mesmo motivos ainda na infância, mas nunca se viu um leque tão grande de estampas, com as mais variadas influências e modos de usar! Como AMO pop art, posso dizer que estou curtindo, hahaha.


Além dos personagens, como os Super-heróis, os famosos balões de fala também se fazem presentes. Rola uma misturinha da pop art de Andy Warhol, com tons fortes, vibrantes e cômicos, numa opção interessante de colorir esse inverno! 


Boas opções para um look mais descontraído e divertido. Aposte nas T-shirts que nunca saem de moda!

Amei, mas achei difícil encontrar pra comprar por aqui, viu?
Acho que devo recorrer à internet! :P

Beijocas

13 comentários:

  1. é u estilo muito bonito, mas tem que saber usar, caso contrario ficará estranho.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas camisetas com estampas de quadrinhos. Queria uma da Mulher Maravilha <3

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu queria uma de balão! Acho tão legal, mas realmente é difícil de encontrar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito nas tees!
    Ficam lindas e com personalidade...
    Lindo post!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho super fofa essa trend ;D beijoss

    ResponderExcluir
  6. sou doidinha numa camiseta assim!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  7. nunca fui muuuito de ler quadrinhos, mas eu adoro ver eles em estampas! hehehee

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro, acho muito legal.

    http://ontendency.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Dependendo da estampa até acho legal!
    Moderninho e tal..
    Kisses

    ResponderExcluir
  10. Super curtindo essa trend de estampas de desenho animado, os looks ficam muito mais estilosos.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Fica tão divertido né?
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não vi dessas T-shirts aqui para vender, mas achei essa moda muito divertida, queria uma peça!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ei Amanda
    Para as mais jovens é bem legal, bem moderninhas.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...