quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fashion Pets

Nós já adoramos ver adultos bem-vestidos. Crianças então, nem se fala!
Imagina quando a moda chega nessas fofuras que são os nossos pets?


Contra fatos não há argumentos! Depois que o capitalismo dominou o mundo (generalizando), tudo virou motivo para comércio e indústria. Um pouquinho de visão e muita criatividade são os ingredientes perfeitos da receita para se tornar milionário, e se tem um ramo que cresceu violentamente nos últimos tempos foi o de pet shops. Além de muitos mimos como tratamentos nos pelos e gastronomia animal, existe um ramo de moda, dedicado apenas a eles! ;)


Quem já teve a oportunidade de conhecer algumas cidades praianas, principalmente, percebeu a quantidade de bichinhos que circulam pelas ruas, guiados pela coleira cheia de detalhes que o dono comprou. Parece quase uma disputa pra ver qual é o mais bem cuidado, vestido e tratado. Isso tudo alimenta um mercado em ascensão e cheio de coisinhas que, não adianta, encantam todos nós.


Quanto as roupinhas, foco principal desse post, você encontra várias para comprar nas lojas de pet shop, pela internet ou até mesmo pode mandar fazer (ou fazer você mesma, se souber costurar).


Futilidade ou não, vai do ponto de vista e poder aquisitivo de cada um! Mas que eles ficam uma gracinha, ficam!

Beijocas

20 comentários:

  1. Olá querida Amandinha!
    Realmente, fica uma fofura! Também adoro ver os pets super estilosinhos...
    Ah, não esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. São uma gracinha, não é mesmo? Pena que a minha pequena não para quieta pra eu conseguir colocar roupinhas rs

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai! que fofos! Amei!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Amanda
    Que lindas essas roupinhas acho fofo demais tenho uma que adoro emperequetar também

    bjos e boa sexta

    http://framboesabarzil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que fofos, adorei!
    Tenho um labrador, ai como ele é grandão fica difícil vesti-lo, mas amei!
    Beijos
    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir
  6. Eu só não acho legal pintar e usar roupa de couro nos bichinhos
    mas tirando isso eu adoro! a Zahara tem uma gaveta cheia de roupas e lacinhos
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Tem como não amar e esmagar?!
    Meu Deus que fofurices...kkkk
    Eu queria aquele de couro pra Miss , que charmeeee!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais lindaaaaaa !!!!
    Meu Deus, que gracinhaa. Dá vontade de agarrar. hahahaha

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  9. Meu tio comprou uma jaqueta de couro com gorro e pelinhos, haha, o cachorrinho ficou uma graça! beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que chique hem? rs

    http://ontendency.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que post fofo, rsrsrs.. Os animais também andam na moda, né! Adorei.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Ah não... quanta fofura! Não sou muito fã de animais eu confesso, mas também não gosto que os maltrate. Admiro os que cuidam com muito carinho dos bichinhos.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ei Amanda
    Apesar de não curtir animais domésticos, é inegável a fofura deles vestidos assim nestes roupinhas fashion.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Quanto dengoooo!! Estou apaixonada por esses fofinhos!!
    Acho uma graça cachorrinhos com roupinhas! Adoro mimar a minha também!! :)
    Amei o post! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  15. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    babei estrelinhas com essa fofura toda! <3

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindos!!!!

    bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OI!
    Ahhhh eu gostoooo!
    Acho super fofo!
    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...