sexta-feira, 12 de julho de 2013

Enquanto isso, no Instagram...

Sou suspeita pra falar dessa rede social que figura entre as minhas favoritas. Primeiro porque eu sempre AMEI fotografia, mas principalmente por ser dessas que preza por detalhes, minuciosidades e pequenos momentos do dia, e não só dos meus, mas das pessoas que eu gosto e que me inspiram de alguma forma, ou que eu dê uma de stalker.

Sim, esse é mais um daqueles posts rapidinhos, sem muitos textos, até porque é bem auto-explicativo! Esse final de semana eu PROMETO colocar minha vida em ordem e voltar com as minhas ladainhas semanais! :D
Enquanto isso, o papo fica a cargo de algumas imagens do #insta pra inspirar vossos finais de semana! Enjoy!





Bjocas!

15 comentários:

  1. Bom dia Amanda
    Adoro acompanhar a Chiara pelo instagram os looks dela sempre lindissimos.Bom fim de semana

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Insta :D adorei as fotos do primeiro ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu adoro também o instagram!
    As vezes nem posto, mas fico lá vendo as coisas dos outros. Muito bom.

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  4. A coisa mais linda que Deus fez em mim,
    foi minha capacidade de amar essa força só me trás esperança
    é minha razão de lutar e vencer cada obstáculo , que surgir em meu caminho.
    Com certeza não saberei explicar o jeito
    maravilhoso do tratar de Deus comigo.
    Que , esse final de semana seja abençoado ,
    que grandes feitos você consiga realizar .
    Que , seu caminho seja repleto de luz e
    e esperança .
    Que , nada venha atrapalhar seus sonhos
    e se torne a em doce realidade .
    Quero , agradecer o carinho , que recebo de você
    de todo coração.
    muita paz para seu coração.
    Beijos e afagos na sua Alma.
    Carinhosamente sua amiga pra sempre ,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde flor *-*
    Bem?
    Arrasou no post.
    Um cheirinho bem grande!

    ResponderExcluir
  6. Quase não mexo com instagram, sem paciência.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Ei Amandinha
    Isto pra mim é um bicho de sete cabeças, não sei como usar e nem aproveitar.
    Dá uma aulinha.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Ahh adorei as fotos da @chiaraferragni :D beijinhoss

    ResponderExcluir
  9. Ai que eu adoro o insta!!!
    Acho bacana a gente poder acompanhar as pessoas que admiramos, ficamos "mais pertinho" :)
    Lindas escolhas!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  10. O instagram tem uns perfis muito legais.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida Amandinha!
    Eu sou apaixonada pelo Instagram, estou seempre por lá!
    Ah, está rolando a SÉRIE DE SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO... Tem um no Instagram de um ILUMINADOR WATTS UP! da BENEFIT, um CONDICIONADOR AUSSIE e uma MÁSCARA DE CÍLIOS COLOSSAL da MAYBELLINE; e um no blog de ma PALETA NAKED BASICS da URBAN DECAY e um BB CREAM 8 EM 1 da MAYBELLINE!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  12. OI!
    Adorei as fotos ;)
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fotos lindas!!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...