terça-feira, 20 de agosto de 2013

Batalha de BB's

Agora com esses lindinhos na minha casa resolvi fazer uma comparação dos dois BB Cream's mais famosos e acessíveis no mercado. 
E aí? Maybelline ou L'Oréal?

Na primeira impressão parece que a Maybelline ganha, porém....

Lindo com cara de paisagem, só que não.

Minhas impressões:

Maybelline:
Mais líquido, ideal para o dia pois a cobertura fica mais leve. Não dispensa o uso de um corretivo para finalizações e não é 100% eficiente quanto a cobrir manchas e imperfeições. Faz uma cobertura maior, mas deixa os poros mais evidentes e também é um pouco "grudento", pode parecer que você está suada conforme a luz. O tubinho é péssimo, mesmo bem fechado vaza produto e sai mais que o necessário na hora da aplicação. Não é de todo ruim, principalmente por ser mais natural e deixar a pele brilhosa.
R$ 29,00 na maioria das farmácias e lojas de cosméticos.

L'Oreal:
Mais cremoso e com excelente cobertura, ótimo para maquiagens mais elaboradas, disfarce de imperfeições e olheiras. Conforme a cobertura desejada através da quantia de produto usado, pode até dispensar o uso de corretivos. É sequinho e matte, deixa a pele hidratada e esconde bastante os poros. O tubinho tira somente a quantidade necessária de produto cada vez, mais economia e maior controle na hora de aplicar. O ponto negativo é que a cobertura pode se tornar pesada demais para o dia-a-dia, exigindo bom-senso.
R$ 29,00 na maioria das farmácias e lojas de cosméticos.

Quanto ao disfarce de poros, com o da Maybe eles ficam bem mais visíveis, né?
E quando a essa discrepância de cores, hahaha, eles são um pouco diferentes sim, mas a luz ai comprometeu o efeito, desculpem!

Resultado final: L'Oreal \o/

Demorei pra encontrar o dito, nem tinha na minha cidade, mas não me arrependi nada de comprar! O efeito e a cobertura são ótimos e estou adorando, bem mais que o da Maybelline que me decepcionou um pouco! :/

E vocês, já usaram? Qual preferem?
beijocas

16 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOSSA! esse foi o post mais pra mim que já vi!

    Dia desses eu tava me perguntando qual seria melhor, porque o preço deles é exatamente o mesmo.... Aí eu comprei o da Loreal, porque o Maybelline não tinha a minha cor. CARA. QUE BOM SABEEER!

    Adorei!
    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Amandinha!
    Ainda não testei esse da L'oréal, então não sei te dizer qual prefiro, entende!? Até agora, tenho me dado muito bem com o da Maybelline e o adoro :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    bloglovin.com/coisademenina
    Instagram.com/coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  3. Sabe que curti estes BB e a filha eu nunca usei.
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda só vi pra vender o da Maybelline! Se fosse pela embalagem, eu comprava esse HAHA

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei um sarro o escrito na embalagem, creme milagroso!kakakkaka
    Nossa pelos pontos e como ficou a pele, com ctza é Lorea'l...
    Eu já li outras que também não curtiram muito o da Maybelline!
    Bjoks linda
    Pri

    www.epocaboitique.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda ...
    Tbm gosto muito mais do da L´oréal ...
    Arrasou nas resenhas.

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da cobertura do da Loreal!! Dá para ver bem como cobre os poros!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do resultado dos dois

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que Tudo!!!
    Pronto já me decidi sem dúvida o da Loreal, acabamento matte e combre bem as manchas...
    Perfeito

    Super amei

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do post com comparações!!
    Eu nunca tinha visto as duas "juntas"
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Amei essa resenha! Sempre tive curiosidade de saber qual vale mais a pena. Já experimentei o da Loreal e amei.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Jé li muitas resenhas e a Loreal é realmente melhor.
    Eu me adaptei super bem com a Maybelline, por isso ainda não comprei a Loreal... Que esperar a minha acabar, já que sei que quando comprar a Loreal não vou mais querer saber de Maybelline. rs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  13. Ei Amandinha, por gentileza, pode me explicar o que é este tal BB creams?
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  14. Não troco minha loreal por nada mas o ponto fraquissimo é a pouca variedade de tons!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Minha mãe tem o da loreal e eu acho ele tudo de bom, faz uma super diferença
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto do BBcream da Maybelline, apesar de não ter aqueeeela cobertura, mas acho bacana pro dia... Quando você quer passar algo que aparente ser natural.
    Beijos
    www.thaiszortea.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...