quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cadê o esmalte?

Onde foi parar a ânsia pelas nail arts? Cadê os esmaltes coloridérrimos das últimas estações? Para onde foram as unhas vermelhas?

Porque vocês estão sem esmaltes?????

É amigas... não sei se vocês perceberam que nos últimos desfiles, campanhas e até mesmo nas ruas, a mulherada tá apostando na unha nude, ou mesmo sem nada de esmalte. Se isso é uma tendência, uma fase ou qualquer outra explicação, não sabemos, o fato é que as manicures tiveram que voltar aos clássicos em seus esmaltes disponíveis à escolha. O mais engraçado de tudo isso é que o momento "sem esmalte" veio justamente no auge das marcas e lançamentos desse seguimento, cada vez mais ousados nas cores, efeitos e nomes de seus vidrinhos.


Ai você leu pela primeira vez sobre a mania de deixar os esmaltes pra lá e garanto que não deu muita importância. Até chegar a Chanel, a grande Chanel, e pá! Em um de seus últimos desfiles, levou modelos à passarela com aneis em várias alturas dos dedos, incluindo as unhas! Não que essa seja uma grande novidade, já que o aneis de unha são bastante antigos (lembro-me de adorar isso na infância, mas não usava).

Acetonadas ou com cores muito claras, as unhas queridinhas do momento são compostas naquelas cores claras que a gente quase esqueceu na caixinha dos esmaltes.


Voltamos a essência! \o/
Bora lembrar de analisar a qualidade dos pigmentos e tonalidades. Vale lançar mão de outros clássicos também, viu? Quem não gosto do eterno vermelho?

Dá pra encarar ou o vício nos vidrinhos vai além da "tendência"?
beijocas.

22 comentários:

  1. Olá minha querida Amandinha!
    Tenho que reconhecer que nail art não é muito a minha vibe não e curto muito mais as unhas sóbrias assim! Acho nail art linda nos outros, mas não consigo gostar em mim hahaha! Amei o post :)
    Ah, não esqueça de dar uma passadinha lá no blog, porque está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIOS!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana especial para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz, não sou fã de nail art, sou mais clássica!rs
    Estou apaixonada por estes muitos anéis nos dedos...rs
    Lindosss!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sendo tendência eu não gosto, um nude de vez em tudo bem, agora sem esmalte "é pra acabar". Rs. Vou continuar com meus vidrinhos coloridos.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  4. eu até curto, ainda mais minha unha que é fraquinha e vira e mexe fico sem esmalte rs
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Bem, sem esmalte, jamais! Mas eu curto um nude, bem clarinho. Não gostei dessa tendência, bah! Amei seu cantinho. Bjks!

    Segue lá!
    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que o vício vai além dos vidrinhos... rs

    De qualquer forma, existem esmaltes nudes. Da pra apostar na moda, sem deixar os vidrinhos de lado. =)

    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html
    Venha participar do 1° sorteio do Blog. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ate que achei legal , mais não sei em meu caso! rs

    beijos


    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Entendo flor, também gosto do Wolverine, ele é um gato mesmo!

    Nossa não curti não, tá que as vezes não tenho tempo para colocar um esmalte na unha, mas ser tendência é estranho..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu vício vai muito além das tendências. EURHESUIRHSUIER Sem esmalte minha unha quebra e é fraquinha.... mesmo que eu também goste de uma mão limpinha assim!

    Um beijo
    Ah, o blog mudou! Tá cheio de novidades!
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  10. Tem vezes que eu tenho uma preguiça de fazer as unhas, que só lixo e passo uma base.
    Eu gosto muito de esmaltes claros, nude, bege. (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ei Nina
    Ah, se formos dar bola pra moda a gente fica doidinha, o importante é usar aquilo que gostamos, nude, sem esmalte, vermelho, não importa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. OI!
    As vezes quando não dá tempo é que eu passo uma base só... mas normalmente sou super perua, quando mais cor e glitter melhor kkkk!
    bjos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da tendência, mas não vivo sem esmaltes. Até que cairia bem com uma base incolor né hahah beijão

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Curti a tendência, mas ainda prefiro minhas unhas coloridas e cheias de coisinhas rsrsrs

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. gosto de unhas tipo nude, mas preciso de esmalte kkk :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto do tipo nude, mas também amo um vermelhão, um preto... hahaha
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  17. eu morro se ficar sem, mas acho legal o natural também.

    http://www.madeixasemake.com/

    ResponderExcluir
  18. Gostei de saber flor, ~então não estou tão ruim assim, ultimamente não estou pintando as unhas (risos) nem o esmalte da vez postei no blog, estou em falta...Mas acho legal tons nude até mesmo natural, a unha bem feita fica bacana com acessórios.

    Beijocas

    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    Fanpage
    https://www.facebook.com/CoisasDeMulhefl

    ResponderExcluir
  19. Ah confesso que prefiro mante-las pintadas ainda rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  20. AHHHHHHHHH prefiro pintar as unhas mesmo! :)

    Bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. É sempre bom dá um descanso as unhas...rs
    Pinto uma semana sim outra não!

    Bjux, Jell

    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...