segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Manga longa

Eu não me lembro de ter visto uma variedade tão grande de vestidos com manga longa na minha vida.
E quer saber? Acho lindo!

Já fiz um post anteriormente sobre como usar seu traje social no inverno sem passar frio, mas dessa vez, direcionei as atenções somente para os vestidos de manga longa, cada vez mais exuberantes, e que vão te dar maiores opções para aquela festa de gala em pleno agosto!

Longos


Não tem como assistir uma premiação dessas que a gente ama (tipo Oscar), sem perceber a presença do look com mangas compridas no red carpet. Parece que nossas musas inspiradoras realmente gostaram do modelo, e claro, os estilistas lançaram mão da criatividade em cima disso. O lado bom é que dá pra dispensar aquela capa ou echarpe que acaba incomodando pra dançar ou caminhar. Sem contar que é luxo, né não?

Curtos


Existem festas que dispensam a sofisticação de um vestido longo, mas nem por isso ficam por menos. É mais difícil não passar frio num curto ou midi, mas nós confiamos no poder na meia-calça para este fim. E não é um charme esse modelo curto com manga longa? Dá pra fugir do tradicional de um modo bastante simples!

Dá uma bela ajudinha, né?

------------------------------------------------------------------------------------------------

UPDATE!

1- Minhas maneiras favoritas de usar lenços e cachecóis, no canal do Youtube!
                      2- Chegaram meus cartões de visita e adesivos! Feliiiiiiizzz!                                                                                      


14 comentários:

  1. Esse da Vanessa Hudgens é o meu modelo preferido! Não gosto quando ele fica justinho se tem a manga comprida :C

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem como não amar?!
    Sou suspeita, pois não uso os braços de fora...
    Fica tão elegante!!!
    Lindos os cartõessss, sucesso menina!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Amanda
    Adoro o estilo vestido de mangas é lindo e ideal pra essa época do ano

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amore, vestido de manga look, acho super chic, ainda mais os modelos mais justo!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!

    nossa, amei os vestidos, o branco é lindo!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super curto e acho lindo, lindo essa trend nos vestidos dos mais variados comprimentos. Ótimo post!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Curto com Manga eu adoro, mas o comprido ainda não sei... rs
    Estou acostumando meus olhos. hahaha

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html

    Te espero lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vestidos com manga longa são tão elegantes quanto os "normais"!! :D hehe
    Além de lindos e glamourosos, ainda nos protege do frio! hehe
    AMEI os modelos que você selecionou, estão lindoooos *-*

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  9. acho super elegantes
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto! Mas prefiro nos modelos curtos. Tipo tampar muito e deixar em baixo mais provocante, sabe? ;)

    Um beijo!
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  11. Amandinha, você é mesmo gata, muito linda; adorei o vídeo, acho que preciso assistir umas 20 vezes pra aprender a dobrar lenços e cachecóis, de tantas maneiras diferentes e legais, como você nos ensinou.
    Os cartões ficaram fofos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda
    realmente lindooo
    longo eu não tenho nenhum rs, mas curto tenho alguns modelos
    kisses

    ResponderExcluir
  13. Também acho lindo e muito elegante.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho liiiiiiindooooo!!!!! *_*

    Bjooka!!!!!

    http://blogsuperfeminina.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...