quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Flat espadrilles pra inspirar...

Desde que adquiri a minha queridinha, juro que elas subiram e muito no meu conceito!


Eu já tive uma alpargata quando era pequena, inclusive, da marca do nome que damos hoje! O solado era verdadeiramente de corda, ou seja, nada de pisar no molhado. Sei que a tradição desses calçados é bem gaúcha, mas recentemente pudemos ver que elas ganharam solos por todo o mundo, sendo chamada de espadrilles. Hoje vou focar nas flats com cordas que prometem fazer sucesso nas nossas estações mais quentes.


O que eu preciso dizer num primeiro momento é que eu não imaginava que elas fossem tão confortáveis como são, sem contar que combinam com tudo, principalmente agora com a fama que fez com elas voltassem repletas de acessórios (como não amar?).

Da calça jeans ao vestido, da saia mullet ao short de couro! Não tem peça ou tipo de corpo que não combine com as bonitinhas vivaaaa a democraciaaa!. Basta gostar e se sentir bem!


Amanda, porque você chamou alpargata de flat espadrille? 
Pra generalizar, meu bem... Alpargatas são um modelo de calçado com cordas, mas a mulherada tá usando também sapatilhas com cordas, que não são iguais as alpargatas, só por isso ;)

Pra encerrar o assunto, queria chamar a atenção dos masculinos que visitam meu blog. Alpargatas também são pra vocês, que assim como os docksides, são super estilosas e bem contemporâneas!

Beijocas

18 comentários:

  1. Olá minha querida Amandinha!
    Estou louca por uma dessas pra mim, acho lindas demais :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    bloglovin.com/coisademenina
    Instagram.com/coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era criança usavamos algo parecido..kkkk
    Lindas
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que achava elas um pouco feinhas...rs, mas vi uns modelos por aí que me deixaram babando...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho muito bonito não, mas deve ser confortável! rs

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não uso estes sapatinhos nem que me paguem!!!rs
    Tenho horror deles...
    Pode ser moda, mas no meu closet não entram!kkkk
    Bjoks gata
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho liiiinda, quero comprar uma.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu não sou muito de usar sapatinhos assim porque machucam muito os meus pés.
    Acho lindo e gostaria muito de usar mais.

    Gostei das Alpargatas... parecem ser confortáveis e ótima para eu ir pra faculdade.
    Vou dar uma pesquisada nisso aqui. rs

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. São muito bonitas haha
    Tenho uma amiga que tem, fica show!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  9. Vou confessar que não gosto nenhum pouco dessa tendência.
    Boa quarta-feira!
    Fiquem com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Na verdade as cordas a gente chama de espadrilles. Vale tanto pra alpargartas, qto aquelas sandalia com salto anabela.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto muito de alpargartas, não usaria nem a da chanel rs
    kisses

    ResponderExcluir
  12. Esses modelos não me agradam muito, não consigo me inspirar a ter e usar.

    Beijos!

    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  13. Não acho muito bonito :x mas é bastante confortável! Vim aqui te convidar pra visitar meu blog novo, espero que goste!

    Woolovely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Entedi a diferença entre alpargata e flat espadrille.
    Bem que eu achei parecido, rs.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ei Amanda
    Lindas, quero uma pra mim, além de fofas são muito confortáveis.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  16. Eu acho lindo...nos outros kkk serio, eu acho mto bonito mas não pra mim
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, beijos. http://corujasquenadam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...