segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vai de maxi brinco!

Aqui voltou a fazer frio nessa semana, mas digo frio mesmo, tanto que não posso pensar em usar maxi brincos porque eles enroscam o tempo todo na blusa e no cachecol, mas eu sei que muitas das minhas leitoras vivem num clima mais feliz ameno nessa época do ano, e mesmo que você, assim como eu, não possa se jogar no maxi brincos já, vamos começar a assanhar os ânimos para o primavera/verão que logo mais aparece aqui, oba \o/

Por esse motivo, estamos de olho nos maxi modelos de brincos que poderão compor nossos looks a partir de então...


Não tem muita regra para usar essas coisas lindas, porém, é bom levar em consideração que os maxi acessórios devem ser usados sozinhos, tanto para valorizar a peça, quanto para não carregar no visu!
Ah... eu busquei também exemplos mais reais de maxi brincos, pra não cair no ato fashion victim de passarelas!


Acho lindo pra arrasar na "night", hahaha
Quem curte ergue a mão o/

beijocas

21 comentários:

  1. Acho lindos, so nao uso pq uso oculos ai fica over!
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima semana com muita PAZ !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. ahh voltaram e eu adoro..vou usar muitooo

    beijosss...

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro maxi brinco comprei vários adoro usar com coque .. mas amie mesmo o post aqui de baixo moda no judiciário sou advogada e sei quanto e dificil neste mundo tão burocrático .. beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui mais basiquinha com brincos...
    A seleção esta lindaaaaa, ultimamente que tenho ousado um pouquinho!
    Com o tempo vou acostumando e usando maissss!rs
    Bjoks amada
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho muuuito lindo maxi brinco, mais do que maxi colar! *O*

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu curtoooooooooooooo!! \o/
    E muito, amooo brincos grandes, é o único acessório que eu gosto que seja enorme! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MondBeijo!! Fica com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo, mas não uso.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo...usei tanto que minhas orelhas não aguentam mais.
    Deixo para noites somente,agora...Quem mandou exagerar!
    Mas aposto neles na primavera verão.
    Bejuzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Euuu \o/
    Eu adoro maxi colares, mas acho que maxi brincos combina mais comigo!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto do maxi brinco
    mas não consigo usar, me machuca muito
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Também acho lindo para arrasar na night. rs
    Uso sempre e acho que fica muito bonito!
    Da um up em qualquer look. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que bom!

    alguns são lindos!
    Outros mega exagerados..
    Mas acho lindos!


    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindo e até prefiro pq eu não curto mto colar, só uso um q é bem delicado ai o brinco dá um tok lindo
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo demais, mas como já rasguei a orelha e tive que fazer a cirurgia por causa deles, hoje em dia evito o máximo que posso.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Super glam e poderosa essa trend. Adorei o post!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho lindo.Esses dias eu comprei um na zara maravilhoso.
    Eu gosto.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto, mas tomo muito cuidado para usar
    Beijos
    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir
  18. Menina, não gosto sabia? Sou baixinha e fica meio esquisito.
    Sou adepta da tendência do pulseirismo.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  19. Ei Amanda
    Eu curto, acho lindo, claro não vou ficar usando todo dia, mas na formatura da minha filha eu usei um, foi o único acessório chamativo, aliás, usei também um maxi bracelete, meu vestido era bem básico, então achei que ficou legal.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Heey~ ♥
    Vim te convidar a participar da Tag "Blog em destaque" :3
    Espero que tenha interesse, o link é esse aqui:
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-1_19.html

    Boa noite!
    Cecilia Mesquita - Coffee Drop Blog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...