domingo, 11 de agosto de 2013

Continua - Estampa étnica

Eu podia jurar que seria passageira, mas errei! Vendo croquis e lançamento de novas coleções, lá estão elas, muito bem, obrigada.

Já falei antes da dita cuja por aqui, antes que me questionem, mas achei legal voltar no assunto pra ver que essa foi mais uma aposta certeira dos estilistas. As étnicas são ótimas para dar uma modernizada no nosso guarda-roupa quase sempre conservador, sem contar que são um charme e contemplam bem a primavera e o verão (não que não possam adquirir uma cara invernal).


Preciso confessar que esse post veio cheio de segundas intenções. Acho mega importante tirar da cabeça das pessoas essa coisa de que o étnico só se encontra nas saias de bandagem, camisas mullet e top cropped. São infelizes coincidências que fazem estampas tão legais acabarem indo pra zona de conforto e a gente não aguentar mais ver na frente porque enjoou!

Do contrário, são vários modos de uso que podem inclusive valorizar seu corpo. É preciso somente prestar atenção no caimento da peça e seguir aquela velha e básica regra que dita:

"Fundo escuro e estampas pequenas diminuem, fundos claros e estampas grandes aumentam"


E aí, rola?
Eu amo, muito mais no verão, mas amo! :B
beijocas

17 comentários:

  1. Acho meio escrotas... sei la :(((
    Não vejo boniteza nesse tipo de estampa.
    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Adorei o vestido da loira de cabelo solto!
    Acho legal as estampas, mas acho que ou usaria como vestido, ou como uma peça só, tipo calça ou a blusa.
    Bju
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo! Mas não tudo misturado kkk

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Amandinha!
    Adoro essa estampa, acho linda linda demais! Para mim, quanta mais e mais misturada melhor :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana maravilhosa para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  5. Acho maravilhosa essa tendência!!
    comprei várias peças,só que ñ gosto muito de vestidos, prefiro uma blusa, saia ou calça e a outra peça lisa!
    Bjs

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  6. meu último look foi com uma blusa de estampa étnica.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  7. Ta ai uma estampa que acho linda! Mas não tenho nenhuma peça com ela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho linda essa estampa, mas não sei se é a minha praia!!! rsrs
    E muito obrigada!!!
    Um beijo, fica com Deus
    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa estampa.
    A acho alegre e com cara de verão. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lind essa estampa.Eu acho super.Que fique uns bons tempo.
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Embora eu não tenha nenhuma peça desse tipo, acho muito bacana essa tendência.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu acho super lindo! Alegria em roupas! HEHEHE

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, pra mim não rola, não, sou muito basiquinha no meu estilo de roupas.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  14. Oi minha quelida eu acho até bonita mas não usaria
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Eu acho bonita essa tendência, mas não tenho nenhuma peça, acho que não usaria.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda, eu gosto bastante de estampa étnica!
    Olha está rolando um sorteio lá no blog, particpe: http://www.vitrinemissb.com/2013/07/sorteio-miss-b-paleta-sephora.html

    bjssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...